8:50Sem sinal

Há quem diga que a melhor parte do debate de ontem entre os candidatos a prefeito de Curitiba na RIC TV aconteceu em certas regiões de Curitiba onde o sinal de transmissão simplesmente sumiu. É um veneno, claro, mas também revela que ainda não se chegou a uma fórmula ideal para o confronto de ideias e projetos, mesmo sendo apenas dois os protagonistas. Muitos debates, quase sem intervalos, também cansa o eleitor/telespectador, que parece sempre ver um replay onde a diferença mais marcante é o mediador. Para quem não viu o confronto, por falta de sinal ou por não ter mais paciência para tanto, segue o que foi relatado pelo jornal Gazeta do Povo, que faz uma elogiada cobertura destas eleições municipais:

http://www.gazetadopovo.com.br/eleicoes/conteudo.phtml?tl=1&id=1310525&tit=Em-debate-Ratinho-e-Fruet-criticam-aliancas-e-fazem-provocacoes

Compartilhe

4 ideias sobre “Sem sinal

  1. cético

    Será que existe algum modelo ideal?
    Ainda que houvesse, o debate mostraria o candidato mais preparado ou o mais eloquente?
    A capacidade de falar bem, esta diretamente associada à capacidade de mentir.

  2. Plinio Telles

    O problema do debate de ontem foram os ataques infundados do Ratinho Junior contra o Gustavo, o que obrigou o Fruet a responder sempre a mesma coisa, pois parece que o Ratinho Jr nao entende.

  3. Daniel

    Ratinho so sabe atacar….
    e isso já nao é novidade no segundo turno, logo ele que pedia por “paz” no decorrer da campanha.

  4. Cleiton

    Ratinho nao mudou de tática, só atacava!
    Fruet dava um banho de agua fria na questão das propostas! Parecia te-las na ponta da lingua e respondia claramente sem enrolação logo que o tempo comçava a correr! Ratinho geralmente enrolava e falava sobre apoios que tinha, sobre as parcerias e bla bla bla, mas na maior parte de seu tempo, sempre atacava!

    Ontem na minha visao foi o pior debate do Ratinho! Não sei se tem mais solução pra salvar essa eleição….tudo indica que Fruet está cada dia mais prefeito de Curitiba!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.