9:34O outro lado

O serviço de inteligência da Polícia Civil do Paraná identificou cinco integrantes da corporação suspeitos de passar informações para as reportagens do jornal Gazeta do Povo. Um deles, aposentado, é pré-candidato a vereador. Outro participou da invasão ao plenário da Assembleia Legislativa do Paraná, é filiado a um partido político de esquerda e esteve envolvido no famoso caso de escuta ilegais onde o nome que apareceu foi o do policial Delcio Rasera, que chegou a ser preso. A investigação descobriu que todos os dados que agora surgiram nas páginas foram tirados dos arquivos Grupo Auxiliar de Planejamento da corporação.

Compartilhe

11 ideias sobre “O outro lado

  1. murilo

    ah, então a culpa é deles. não é dos delegados que usam os carros oficiais para passear

  2. Velho de Guerra

    O serviço de inteligência se presta a isso? Identificar e passar para divulgar. E coibir o que foi denunciado, nunca?
    Estava tudo arquivado? Nos arquivos do Grupo Auxiliar de Planejamento?
    Então era para não dar em nada e continuar a mamata?
    PQP. Em quem acreditar nessa merda toda?
    Claro, tudo continuará, como sempre foi.

  3. Perfidio Maloio

    Parabéns pelo furo Zé do Beto! Que bom saber que na PC existem cidadãos de boa índole e denunciam desvios de seus superiores acostumados a regalias com a coisa pública! Não poderia ser diferente né? ka, ka, ka…

  4. Fabiana

    Pois é, os interesses escusos por trás de tudo isso não podem ser revelados porquê???? Tudo deve ser investigado não é esse o papel da polícia??????Todos os envolvidos devem ser punidos.

  5. mauri

    Parabéns Beto Richa, Flavio Arns e Reinaldo pela atitude corajosa e ponderada de analizar as denúncias da imprensa de forma ética – e – corajosa frustrando os oportunistas e maldosos que queriam desestabilizar uma instituição de 150 anos e tida pelas pesquizas como a melhor do
    Brasil. Em passado recente uma equipe de 30 policiais do COPE amanheceu em S. Paulo e numa demonstração de coragem e serviço de inteligência prenderam uma quadrilha internacional que clonava celulares causando prejuizo de vários milhoes de dólares; foi matéria do Fantástico e capa além da Folha de S. Paulo e outros órgãos da imprensa nacional e internacional. Só que a turma da anarquia só bate na corajosa invasão encapuçada de bordel ( coisa de macho ) e caça niquel, em denúncias de jornal, uso de viaturas, etc……etc………..só que não esperavam uma atitude ética que os nossos dirigentes tiveram ao proporcionar uma melhoria na administração da p. civil, que já teve salário aumentado, contratação de novos delegados e investigadores, implantação de UPCs, cursos de aperfeiçoamento no Brasil e exterior – favor acompanhar o site da Policia Civil onde diàriamente tem as noticias dos que trabalham honestamente e que não tem interesses excusos e invejosos!!!!!!

  6. gilson

    gostei do Mauri – lavou a alma de todos nós – temos que parar com coisas pequenas e comentários infundados num blog conceituado – se tem policial que entrou na grana do fundo rotativo já que aqui é anônimo, de o nome senão é conivente; se usar viatura é errado e já existia faz tempo que voces sabiam eram coniventes!!!!! e agora ficam pixando as autoridades porque não rolaram cabeças, pode? é inveja pura. As nossas delegacias são dirigidas por policiais operacionais extremamente preparados e querem paz pra trabalhar; parem de arrumar confusão mandando bronca sem fundamento pro jornal…..vão trabalhar no Haiti – ai é bom demais.

  7. Délcio Rasera

    Zé Beto!

    Colocaram o jabuti em cima da árvore!!!!
    Quero saber qual a fonte que disse uma barbaridade dessas….
    Por favor!!!
    Não trabalho na Diretoria do Departamento, e sim CIAC -Sul – Dp do Portão e em licença especial a um mês.
    Daqui a pouco serei responsável também pelos grampos do Cachoeira e do Senador Demostenes Torres.
    Tenha um bom dia.
    Délcio Rasera

  8. zebeto

    caro délcio, leia direito o texto. ninguém está acusando você de nada. o que está escrito é que um dos personagens de agora estava naquele caso onde você foi parar na prisão. só isso. abraço. saúde.

  9. A.A.

    Pessoal, não to entendendo nada…como assim??
    Tem que denunciar o mal uso do dinheiro público sim…é o nosso dinheiro indo pro ralo.Nós temos sim que agradeçer quem denunciou , no mínimo , no mínimo toda essa despesa vai diminuir…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.