17:10Derosso na Linha Verde

O vereador João Cláudio Derosso (sem partido) pediu informações oficiais sobre o tráfego irregular de caminhões na Linha Verde. É a primeira manifestação oficial dele depois de ter pedido desligamento do PSDB. Será que vem mais por aí?

Compartilhe

5 ideias sobre “Derosso na Linha Verde

  1. Mary Derosso

    Zé Beto, acho que suas informações estão atrasadas ao mal informadas. Pois, meu irmão, desde que pediu sua saída do PSDB, já apresentou vários requerimentos em da população, na Câmara Municipal. Um deles, pedindo restaurantes populares perto dos principais hospitais, que atendem pelo SUS e, também pedindo o, reposicionamento das vagas para motocicletas, para melhor atender a demanda dos usuários. Procure se informar melhor, ou a assessoria de imprensa da Casa, antes de colocar este tipo de manchete em seu blog. Chega de tanto sensacionalismo barato.

  2. zebeto

    a informação foi passada pela assessoria de comunicação da câmara dos vereadores. dirija suas críticas ao local onde você trabalha.

  3. Mary

    A assessoria da CMC trabalha prá caramba, o problema é a forma como voce transcreve a matéria. A assessoria sabe que o Derosso, tem feitos vários requerimentos e participado das comissões internas da Casa, duvido que colocariam o comentário que voce fez.

  4. Mary Derosso

    Veja a matéria da assessoria da Câmara e a forma como voce abordou o assunto em sua coluna. É isso Zé Beto, é isso que eu falei. O comentário foi voce que colocou e achei um pouco demais, né.

    Solicitadas informações sobre tráfego na Linha Verde

    Informações oficiais sobre a fiscalização do tráfego de caminhões na Linha Verde nos horários proibidos por lei são solicitadas pelo vereador João Cláudio Derosso (sem partido). Em pedido de informações aprovado pelo plenário da Câmara, nesta semana, o parlamentar indaga sobre o número de equipes que fazem a fiscalização nos horários e em quais trechos, e também pergunta sobre a sinalização indicando as normas previstas em lei. O requerimento é fruto de reivindicação feita por usuários que verificaram o tráfego de caminhões pela Linha Verde em horários proibidos. “O fato já foi verificado em todo o percurso da via”, justifica o vereador, que ainda questiona sobre o número de veículos multados e, para os casos de reincidência, “quais medidas foram tomadas”.

    A restrição de tráfego para caminhões com capacidade de carga acima de sete toneladas ou com comprimento acima de sete metros é de segunda a sexta-feira das 7h às 10h e das 17h às 20h. Nos demais horários, e em fins de semana e feriados, os caminhões só podem circular pela faixa da direita da Linha Verde, “entretanto, não é o que vem acontecendo de acordo com várias reclamações de usuários”.

    O tráfego de caminhões fora do horário permitido é uma infração prevista no artigo 187 do Código de Trânsito Brasileiro. Trafegar em faixa não permitida é infração prevista no artigo 185

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.