12:03Tocador de obras

Quem conhece do riscado tira o chapéu para o trabalho que está fazendo Luciano Valério Machado, diretor de obras da Cohapar, que desenrosca o cipoal burocrático das obras do PAC para colocar em pé as casas para quem precisa. Na semana passada, por exemplo, 73 delas foram entregues às famílias que moravam em áreas de risco de Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba. Se tudo der certo, 388 famílias sairão do bolsão da pobreza até o fim do programa. Machado foi guindado da Caixa Econômica federal por Mounir Chaowiche, presidente da Cohapar. Portanto, sabe os caminhos a trilhar e, como bom profissional, trabalha no anonimato.

Compartilhe

14 ideias sobre “Tocador de obras

  1. assessoria cohapar

    Boa tarde Zé, agradecemos a lembrança do nosso diretor de obras que com certeza faz a diferença na Companhia mas gostaria de informar que a formação do Luciano é de administrador de empresas e não de engenheiro como citado na matéria.

    grato,
    APRE Cohapar

  2. Velho de Guerra

    Os camaradas fazem concursos na Caixa, se aliam a políticos, se tornam cabos eleitorais (?) e depois saem cedidos para engrossam os currículos e os boilsos. É muita sacanagem junta… Esse Mounir é o verdadeiro papagaio de pirata ou mariposa de poste, não pode ver luz que está lá e agora leva outro … E a Caixa como fica? Sem dois excelentes “servidores” ? Parem com isso.

  3. ALOPRADO

    Zé, pare com isso, veja as casa que o aloprado do Munir obrigou as construtoras a fazer na COHAB, tá derretendo todas caindo aos pedaços. O cara tá mais prá doido varrido do que prá tocador de obras…..

  4. dininho

    Parabéns ao mounir e sua equipe pela reestruturação da cohapar. Foram 31700 contratos assinados em 2012 contra 19000 em oito anos da maria louca e seu secretario da habitação, o fofuxo greca. é obvio que o excelente trabalho gera muita inveja por parte da opoosição. tiveram a oportunidade por oito anos e nao conseguiram fazer mais que o mounir fez em cinco anos na prefeitura. podem espernear tigrada, o governo beto richa veio com tudo e não vai parar por aqui, doa a quem doer! Choooooooraaaaaaaaa petezada!!!!! huahuahuahuahuhuahuahuahuahuahuahuahuahua

  5. Bolinao

    A Cohapar vai bem, pelo menos obras estao fazendo. A única coisa que presta neste governo.

  6. Velho de Guerra

    Dininho, Dininho…pare com isso ! É muito feio, bajular assim. Delta lá, Delta acolá, Delta a…

  7. Maria

    Se não tem oq publicar neste jornalzinho….fique quieto q é melhor! Preste mais atenção ao trabalho digno e maravilhoso feito pelo Mounir e sua equipe na Cohab e agora na Cohapar….moradia as famílias que precisam!!! Parabens Mounir, Cohapar, Cohab!!!

  8. Maria

    Quem critica o trabalho do Mounir, definitivamente não sabe o que está dizendo. Trabalho exemplar na COHAB e agora na COHAPAR. Um trabalho digno de elogios, levando habitação as pessoas que realmente precisam….inclusive habitação rural!!! Parabéns Mounir e Equipe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.