12:23Promocional, com o casal

Do Goela de Ouro:

Hoje no site da Prefeitura de Curitiba há pelo menos três fotos de Luciano Ducci ao lado do governador Beto Richa e da primeira-dama e secretária de Estado Fernanda Richa. Todo mundo sabe que, candidato à reeleição, o prefeito está apostando todas as suas fichas em vincular sua imagem à do casal, uma estratégia de marketing pois, afinal, o governador, e por tabela a mulher dele, estão bem nas pesquisas de avaliação. Nas manchetes, claro, Ducci  está sempre em destaque: “Ducci entrega escrituras a 615 famílias”, “Ducci abre o Rally da inclusão”, etc. e tal.  Em dezembro do ano passado, o juiz da 7ª Vara da Fazenda Pública, Rodrigo Otávio Rodrigues Gomes do Amaral, proibiu o o uso da página da prefeitura para promoção pessoal de Ducci na sentença na qual o prefeito foi enquadrado pelo telemarketing eleitoral. Pode ser que a interpretação oficial seja outra.

Compartilhe

4 ideias sobre “Promocional, com o casal

  1. roque

    Como prefeito, inaugurando obras da prefeitura e sem custo de propaganda associado, não há razão para qualquer reclamação ou ilação. Trata-se de veiculo de comunicação oficial de obras da prefeitura.

  2. carlinha

    De certo o pref e o gov vao usar nosso dinheiro pra pagar eventuais multas por desrespeito a justiça. por isso, nao estao nem ai.

  3. ILDEFONSO MARGRAF

    NÃO TENHO NADA CONTRA O PREFEITO, QUE FOI UM GRANDE PEDIATRA, PENSO QUE É ATE POR ISSO QUE O BETO GOSTA TANTO DELE, POIS O BETO SE COMPORTA COMO UM MENINÃO
    ODR. DUCCI PARECE MAIS COMO UM PASTOR IGREJA, FORÇA O
    SORRISO, E ÑAO LARGA DO GAROTÃO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.