9:00Saída pelo armário

Não se fala em outra coisa na Boca Maldita. O senador Roberto Requião tem sido condenado na Justiça  a pagar tantas multas salgadas que não vai ter outra saída: o dinheiro terá de sair do armário do Naná.

Compartilhe

4 ideias sobre “Saída pelo armário

  1. Heraclito

    Se isso aqui fosse um país sério, aquela plantação de alfaces americanas no armário do Naná daria cadeia. No Brasil, nem se fala mais nisso. Daqui a pouco está por aí o indigitado dando lições de moralidade em todo mundo, como faz, aliás, o irmão demente.

  2. Parreiras Rodrigues

    Pedro Antunes, catador de latinhas, recebeu a visita dum oficial de Justiça em seu barraco. Intimado num processo de difamação – tinha chamado de vagabundo um vizinho.
    Chamou o agente prá dentro do barraco, ofereceu-lhe um cafézinho e pediu-lhe que o acompanhasse até a casa do ofendido, metros além.
    Lá, na frente do oficial, pediu humildes desculpas ao injuriado. Que foram imediatamente aceitas e a paz e a amizade foram reatadas com demorado e acochado abraço.
    Pedro Antunes e o seu compadre, tiveram nada de escola.
    O oficial disse em casa prá sua mulher e filho, que acabara de participar da mais expressiva e magna aula de urbanidade, de religião, e de educação no decorrer de toda a sua vida.
    Gente erudita deveria conhecer Pedro Antunes e o seu compadre, o Marinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.