16:30Josicleisson no aeroporto… de São José dos Pinhais

No DVD do comediante Rafinha Bastos, proibido pela Justiça de ser vendido, mas que pode ser encontrado em qualquer locadora, na última piada ele se refere ao aeroporto de São José dos Pinhais, que chama de Curitiba (tasca ele, prefeito!), ao relatar que ouviu o serviço de alto-falante pedir ao “senhor Josicleisson da Silva”  o comparecimento no portão 9. Isso, em português, seguido do mesmo texto em inglês, motivo da gozação.

Compartilhe

4 ideias sobre “Josicleisson no aeroporto… de São José dos Pinhais

  1. Mr. Walker - O Fantasma que anda

    E ainda têm leitores que riem deste tipo de piada, essa é o tipo de piada discriminatória e preconceituosa, essa é a nossa elite que não quer dividir assento de avião com “pobre”, porque não faz piada com um nome famoso da elite curitibana.

    P.ex. Pretextato Francisco de Assis Taborda Bandeira de Melo, deixou muitos descendentes com suas escravas e que os seus rebentos hoje pousam de caucasianos/milionários, mas são todos assalariados públicos.

  2. Kowalski

    Esse Rafinha Bastos é um idiota. Tem Ibope, mas é um idiota que ganha um monte de dinheiro para debochar de gente que ri das suas piadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.