8:30Surreal e coisa e tal

A extinção do pagamento do 14º e 15º salários para os nobres deputados estaduais do Paraná virou script de filme surrealista. Estava todo mundo quietinho desde 1995 até que “a ajuda de custo”, como eles fazem questão de chamar a coisa, foi descoberta e imediata e acertadamente implodida pelo presidente – até porque não combinava com as várias medidas da faxina moralizante que rendeu economia de gastos tomadas neste ano pela nova administração comandada por ele. Aí os deputados chiaram porque não foram consultados, apesar de afirmarem que são favoráveis ao corte do pagamento. Dá para entender?

Compartilhe

2 ideias sobre “Surreal e coisa e tal

  1. Fábio Ferrari

    Na política é assim mesmo…Não importa o tamanho da imoralidade de um determinado ato, pois se ele estiver “devidamente” previsto em qualquer pedaço de papel higiênico, esse ato passa a ser legal…
    E devemos considerar que grande parte da tal “faxina” que o ilustre Presidente Rossoni vive se gabando de ter promovido na Assembléia, deve-se mais ao fato de denúncias feitas pela imprensa do que por vontade própria…mas é claro, depois que o leão está morto é fácil colocar o pé na cabeça do animal e tirar uma foto…ainda mais quando essa foto pode abrir a porta do senado.
    Agora, Zé, você, com tantos anos de estrada ainda tenta entender alguma coisa ligada a política?

    http://fabiofferrari.blogspot.com/2011/12/valdir-rossoni-recua-e-cancela-14-e-15.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.