15:10Fruet, Buarque e Lupi

Do Goela de Ouro:

No próximo sábado (17), Gustavo Fruet comanda a primeira reunião no PDT de Curitiba. Se tiver de fato tino político já começa separar o joio do trigo deixando claro que a banda do PDT ao qual se filiou é a do senador e educador Cristóvão Buarque e não a do recém abatido Carlos Lupi.

Compartilhe

7 ideias sobre “Fruet, Buarque e Lupi

  1. Rogério Piccoli

    Como seria possível duvidar de que Gustavo Fruet (ex-deputado federal e futuro prefeito de Curitiba) não teria tino político, se ele, como deputado federal, foi, de longe, o mais destacado de todos os parlamentares paranaenses? Vamos deixar de bobagens, pois quem vai separar o joio do trigo será o eleitor curitibano, de forma a dar um basta em toda essa mediocridade de políticos que atualmente nos governa. Gustavo Fruet, com todo o seu patrimônio político, formado por quase 700 mil eleitores curitibanos na mais recente eleição, dispensa legenda partidária e representa, efetivamente, a vontade própria de todos os eleitores, que vêem, nele, as qualidades indispensáveis que asseguram confiança, responsabilidade, probidade e criatividade para o desenvolvimento social e econômico de Curitiba, tão carente de idéias inovadoras.

  2. JONATHAS FERREIRA

    FALAM DESSE LUPI E VEJO ESSA FIGURA COMO OS DEPUTADOS DO PMDB, QUE TRAIRAM O PARTIDO EM PROVEITO PRÓPRIO APOIANDO O GOVERNO RICHA, SÃO TODOS IGUAIS NÃO TEM MAIS MORAL O HOMEM PUBLICO, SÃO VERDEIROS BADIDOS DE GRAVATA.

  3. tony

    No outro blog já citado não aparece o senador, só o Lupi. E bem do ladinho do Gustavo. Conta outra, que esta não colou. ACarlos

  4. Marcia

    Tony, o Lupi era presidente do partido. Participa de todas as filiações, sem, no entanto, ter relação com os novos filiados. Cristóvão mandou carta, desejando boas vindas – e nem precisaria, pois são próximos! Diferente do Derosso, que é PSDB até hoje, com as bençãos dos caciques locais, com profundas relações, inclusive sendo o mais cotado para vice do Ducci. Tô errada?

  5. JONATHAS FERREIRA

    EU CONCORDO COM COMENTARIO DE OLAVO, E DIGO MAIS, NO HOTEL ALADIM UMA REUNIÃO QUE PARTICIPEI, A MESA COMPOSTA SÓ POR EX POLITICOS QUE SOMADOS NAÕ FAZEM 50 MIL VOTOS, E SOU GUSTAVO PARA PREFEITO ATÉ A MORTE, MAIS GUGA TEM QUE REVER A COMPANHEIRADA, NÃO MANDAR EMBORA, MAIS TRAZER MAIS PESSOAS COM REPRESENTATIVIDADE JUNTO A SOCIEDADE E O POVÃO CURITIBANO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.