18:21Roberto Freire e as eleições de 2012

Do deputado federal Roberto Freire, presidente nacional do PPS, em entrevista hoje em Curitiba:

 – O diretório nacional aprovou resolução  que devemos ter candidato próprio a prefeito nas cidades com mais densidade eleitoral. O PPS está bem preparado nas grandes cidades paranaenses. A tendência é de confirmação do nome de Renata Bueno para disputar prefeitura de Curitiba. Não seremos coadjuvantes.

– Temos candidatos fortes em Ponta Grossa, Londrina, Maringá e Cascavel. Queremos acabar com as polarizações nas eleições.

– O que deverá pesar nas eleições de 2012 é a crise que se agrava. O governo terá dificuldades para combater o processo inflacionário, por isso não terá a mesma performance que nos anos anteriores. A inflação tem maior reflexo sobre quem ganha menos.

Compartilhe

2 ideias sobre “Roberto Freire e as eleições de 2012

  1. Velho de Guerra

    E a “limpinha” está em Roma, também para já solicitar as bençãos papais para as eleições, porque aqui os cardeais do partido já determinaram que ela é candidata. Êta democracia porreta …

  2. Eu acreditei

    Ooo Seu Roberto Freire, o senhor quer f#*@! com o seu partido em Curitiba? A Renatinha Gentalha perde até pro Palhacinho do Batel pra prefeito. Com a rejeição que a paty tem por aqui, vai ficar devendo voto. Péssima ideia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.