9:22Muito barulho

Do Goela de Ouro:

O forrobodó criado pelo PT de Curitiba alegando censura e outros adjetivos pela não transmissão do discurso da presidente Dilma Rousseff pela TV e-Paraná, durante o anúncio de verbas para o metrô de Curitiba, não abalou as estruturas do Palácio das Araucárias, que preferiu “não polemizar e nem politizar” a grita dos do contra. O tema foi tratado com serenidade e a explicação foi uma falha técnica por falta de sinal que estava sendo gerado pela Radiobras no momento inicial da fala presidencial. Restabelecida a regularidade, Dilma voltou para a tela da televisão de todos os paranaenses, onde ficou até terminar o rasga-seda ao projeto do metrô curitibano, ao prefeito da capital e ao governador.  A TV e-Paraná se apressou em informar que foram transmitidos vários boletins mostrando a cerimônia e entraram no ar, ao vivo, os discursos  de Luciano Ducci, Richa e da presidente Dilma. A coletiva de imprensa da ministra do planejamento, Miriam Belchior, também foi ao ar ao vivo.

Compartilhe

5 ideias sobre “Muito barulho

  1. Zé do Caixão

    Prefiro as constatações do Fantasma do Iguaçu, também blogueiro deste Jornale. São atitudes como essa, dos çabios da comunicassão, que desmoralizam aimprensa do Paraná.
    Esse goela do ouro deve ser o Déo I…

  2. Lina Otte

    Eu assisti na íntegra pela ÓTV. Não caiu o sinal nunca. E era o mesmo sinal recebido pela Educativa. Para quem tanto via defeito na TV nos tempos do Requião, esses aí estão se revelando muito piores. Afinal, naquele tempo, quando uma transmissão começava não era interrompida no meio. Coitado do Beto com uma equipe dessas. Ele não merece. Vai ter que dar muita explicação ainda.

  3. Hall Jordan

    Oi Ze,

    Isso parece conversa de louco com amnesia. No tempo da TV “privada” do Requiao ninguem falava nada, ou melhor soh a turma da Mad Mary e do PT eh que apareciam.

  4. ivanowski

    . Mas, ñ tinha mto o que mostrar da ‘Diuma’.
    . Achei que foi de + o termpo que ELA usou.

  5. Miguel Orleryk

    Toma jeito, PTzada! Vcs acham que mandam no Brasil mas vai chegar o dia em que o Brasil vai dar o troco.
    E eu vou estar aqui pra ver os seus ministros e demais mensaleiros na cadeia. Dona Roseli, a senhora está muito mal assessorada. Que vexame a sua reclamação sobre a TV!
    Ficou segurando o pincel sozinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.