16:44Gerson Guelmann e Rosane Silva

O casamento está registrado no Cartório Taboão sob o número 6534. Desde o meio-dia de hoje Gerson Guelmann e Rosane Silva formalizaram oficialmente uma belíssima união de oito anos. Ele, curitibano, judeu, brasileiro até o talo, principalmente no bom humor, e com um coração do tamanho de um ser humano que merece ser chamado assim. Ela, gaúcha, de uma beleza que só perde para a simpatia. Ele, quatro filhos, dois dos quais embarcam na terça-feira para morar em Israel (há uma morando em Nova York e outro que não sai daqui nem amarrado). Ela, dois filhos, menores. Fundaram a Família Sfiha há algum tempo. Há dúvidas se para servir produtos de primeira ou para mostrar ao distinto público que, sim, é possível a convivência entre dois seres distintos, com respeito, bom humor e amor. É um prazer e uma honra conhecê-los. Que continuem felizes.

Compartilhe

13 ideias sobre “Gerson Guelmann e Rosane Silva

  1. Selda Schilklaper

    Acho que o Gerson viu “as crianças” indo embora e resolveu apressar as coisas prá garantir que a Rosane não largava dele… rsrs Mas, é bonito mesmo de ver, essas coisas que não acontecem todo dia, e não acabam assim, tão de repente: a doçura que existe entre os dois consegue ser ainda maior que a da sfiha de paçoca!!!

    Mazeltov, primos queridos! Desejo, novamente, uma vida colorida, doce e feliz!

  2. Bitte

    Beijo prá Rosane, beijo pro Gerson.
    Saúde, felicidades e um milhão de sfihas de prosperidade!

  3. Vania Mara Welte

    A um dos mais dignos e corajosos homens públicos que eu conheci e convivi, Gerson Guelmann, e à Rosane os meus votos de felicidades contínuas. Afinal, a gente sabe que amor verdadeiro é tesouro eterno. E vocês o conquistaram com merecimento. E que este amor contiue exercitado em alegria, saúde, cumplicidade e união de uma lvida longa.

    Aos dois, abraços com afeto imenso.

  4. Eduardo Paim

    Um grande abraço para o Gerson e Rosane que Deus abençoe esta união, vocês merecem toda a felicidade.

  5. Dirceu Andersen Jr.

    Seguramente, o casamento de Gerson e Rosane é o resultado de uma bem sucedida união, em todos os sentidos. O Gerson é uma pessoa excepcional, amigo fiel de todas as horas, e a Rosane é uma simpatia, que encanta logo que é conhecida. O resultado não poderia ser diferente: a felicidade manifestada no semblante e na atitude dos dois. Estão de bem com o mundo. Um exemplo que vale registrarmos em nossas vidas. Continuem sendo muito felizes!!
    Parabéns ao Zé Beto pela feliz maneira com que está registrando esta união.

  6. Ney Hamilton

    Que o casamento de vocês seja como as sfihas com que vocês diariamente brindam os curitibanos: delicioso e bem temperado. Um grande abraço.

  7. Claudio Marco Antonio

    Feliz o homem e a mulher, que depois de vários anos de casamento, contunua querendo casar.
    A Chris e eu desejamos que vocês continuem sabendo alimentar êsse amor.
    Beijos aos nubentes.

  8. Odilon Wagner

    Gerson e Rosane queridos, VIVA!
    Bom, casados vocês já eram, agora estão amarrados, no melhor sentido da palavra, mas você não me engana não, Gerson, você só casou para garantir que essa gata gaúcha, não pensasse sequer em ficar longe de você. Confessa!

    BEIJARES E ABRAÇARES E BONS CASAMENTARES.
    QUANDO VAMOS COMEMORARES?

  9. Nair

    Queridos
    Oficializar uma união.. com o carinho dos filhos é uma conquista maravilhosa!
    Mazel Tov!
    Muitas Sfihas temperadas com o bom humor de sempre!
    Felicidades

  10. Denise

    Gerson e Rosane…. o abraço vou dar pessoalmente.. é claro!!! mas inevitável lembrar do começo do namoro… do brilho nos olhos que até agora existe… impossível não lembrar da minha avó – super católica – afirmando “amigado com fé , casado é!”- frase que resume tudo.. a fé que envolve o amor de vocês já havia sacramentado este casamento… lindos, generosos, amigos… daqueles que não precisam estar ao lado.. porque sempre estarão dentro do coração.
    Milhões de felicidades e todo o amor que houver nesta vida! Denise e Alexandre

  11. Reginaldo Araujo

    Gerson & Rosane, parabéns queridos amigos! que Deus ilumine cada vez mais o coração e mente de vocês!

    Gerson e Rosane – duas criaturas abençoadas pelo Criador, que qualquer mortal se sente bem em tê-los por perto nos momentos de alegria ou de desafios que a vida nos ofece.

    Boa Sorte!

    Reginaldo e Jacy Araujo

  12. Roland Hasson

    Gerson: depois de ler tantas mensagens lindas, nao tenho coragem e capacidade de escrever nada alem de “sejam felizes”. Curtam cada momento da vida de voces, o tempo todo. Curtam os filhos que D’us vos deu e que sao a vossa heranca. Nunca se preocupem com nada, senao viverem presentes cada momento. Parabens pela concretizacao do concreto; afinal, voces ja eram um belo casal.
    Abracos, Roland e Claudia

  13. Eliane

    Gerson e Rosane

    Desejar felicidade para vocês seria chover no molhado.
    A felicidade transcende em seu olhar, em suas atitudes e em seu trabalho.
    Conhecemos a Rosane através de você, Gerson, e queremos dizer a ela que sempre achamos que ela tinha ganho o primeiro prêmio ao conquistá-lo. Hoje sabemos, que os dois tiraram a sorte grande.
    Parabéns, vocês merecem toda a felicidade do mundo.
    Boa viagem, boa estada e sucesso para André e Daniela e que seu amor seja exemplo para seus filhos e todos que os cercam.
    Nós, eu e o Biazetto, temos muito orgulho em sermos seus amigos.
    Um grande e feliz abraço para os dois!
    Eliane

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.