17:06Em defesa da Petrobras

Olhaí! Na próxima segunda-feira (13), petistas, peemedebistas e pedetistas se reúnem na Assembleia para defender a Petrobras. O ato público, no plenário, reunirá parlamentares dos três partidos que vão protestar contra o que consideram ataques feito à empresa, principalmente por alguns integrantes da CPI da Petrobras. Se alguém pensou no senador Alvaro Dias, acertou. O ministro Paulo Bernardo deverá estar no mesmo palanque dos comandantes dos outros partidos. O ato tem até nome: “Petrobras – Patrimônio do Povo Brasileiro”. A soberania das reservas petrolíferas também será defendida nos discursos. A conferir.

Compartilhe

4 ideias sobre “Em defesa da Petrobras

  1. gean

    Zé quero parabenizar aqui a iniciativa do incentivador deste ato em defesa da “Petrobras – Patrimônio do Povo Brasileiro”. e deixar a minha pergunta. sera que essa parceria entre os partidos PT, PMDB e PTB para esse evento, tem alguma coisa haver para 2010?

  2. jango

    Este slogan pode ser do tempo do Getúlio Vargas que a criou, sabiamente, para estratégia da nação.

    Hoje – depois de estourado o mensalão – se assenhoraram da emprsa que mais parece “PTbrás – Patrimônio dos Petistas” para semelhantes fins escusos.

    C P I J Á !

  3. dilmo russefo

    mas a petrobras não tem um monte de advogados pra defender ela? putz e eu nem sabia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.