17:10A tragédia vai entrar no ar no “Mais Você”, de Ana Maria Braga

Cristiane Yared, mãe de Gilmar Rafael de Souza Yared, uma das vítimas do acidente provocado pelo deputado estadual Fernando Ribas Carli Filho (PSB), será entrevistada amanhã ao vivo por Ana Maria Braga no estúdio do programa “Mais Você”, da Rede Globo. Um link está sendo montado en Campo Largo para que também entrem no ar os familiares de Carlos Murilo de Almeida, a outra vítima da tragédia.

Compartilhe

11 ideias sobre “A tragédia vai entrar no ar no “Mais Você”, de Ana Maria Braga

  1. Anônimo

    Me desculpem, mas esta senhora está passando dos limites. O problema é que essa Cristiane não quer justiça, ela quer vingança, por isso fica batendo panela em tudo que é mídia. E a vingança cega. Minha senhora, respeite ao menos o seu próprio marido e deixe que ele se resguarde em casa por um dia para chorar a perda de um filho querido.

  2. Beta

    Apesar de me condolescer com a Cristiane, concordo com você Diana,
    Nem a mãe da Isabella Nardoni explorou tanto a mídia como essa senhora. Acho que desse jeito ela vai perder o foco da situação e a credibilidade.

  3. Ana Claudia

    Acho também que o anônimo disse tudo: essa mulher não quer justiça, quer vingança.

    Ana

  4. Lauro

    Concordo que a Sra Cristiane, por maior que seja a sua dor deveria tentar agir com mais frieza. Com tanto estardalhaço o advogado da familia já está metendo os pés pelas mãos e deixando brechas jurídicas para o Carli Filho aproveitar depois. Essas horas, por mais difícil que seja, a pessoa tem que se concentrar no que realmente é importante, no que vai fazer o Deputado pagar pelo crime. Agora, fazer panelaço não ajuda a fazer justiça!!!

  5. lari

    Eu assisti a Cristiane na Ana Maria Braga, e me desculpe, mas alguns detalhes estão muito mal contados: como que ela sabe tão detalhadamente quais foram os ossos do rosto do deputado que estavam quebrados? Como ela pode afirmar com tanta certeza que ele nunca esteve em coma, levantando suspeitas contra o respeitado Hospital Evangélico? Onde está registrado, nas cameras do restaurante que o deputado saiu gritando que era autoridade e que ia processar o restaurante? Por que não dá nome para sabermos de quem está sofrendo tantas ameaças? A leviandade e descontrole desta senhora já passou dos limites. Tento conseguir imaginar a dor e o desespero que ela está passando, e me solidarizo com ela, mas pra mim ela ja perdeu toda a credibilidade. Meus profundos pesares a familia do Carlos Murilo de Almeida, que parece que foi esquecido que também foi uma vítima deste acidente horrível.

  6. Gilmar Yared

    Me perdoem, mas a minha esposa não gostaria de estar na midia. Voces acham que ela quer aparecer? Pensem bem, esta madrugada tivemos infelizmente mais acidentes com mortes na cidade. A luta é: E o bafômetro? E a lei Seca? A nossa luta hoje é para fazer valer as Leis de Transito e não de querer aparecer. Não podemos transferir imagens e em cima delas carimbá-las. A dor de perder um filho da forma como foi é por demais cruel. Estamos aproveitando o interesse da imprensa e cobrando mais rigor às pessoas que dirigem embriagadas e que continuam matando. Segundo as estatísticas só no Paraná no último mes tivemos mais de trezentas mortes somente no transito.
    Voce teria coragem de passar direto por um sinal verde de madrugada em Curitiba? Nossos filhos estão nas ruas, voce tem certeza que voltarão?
    Pensem e não julguem uma mãe que mesmo sofrendo, deseja fazer valer os “nossos” direitos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.