15:08Canal Aberto

Do Goela Falante:

Nello Roy Morlloti (sim, é um nome) é aquele rapaz que surgiu nos programas de TV sobre futebol como comentarista-torcedor do Paraná Clube. Trabalhou na Câmara Municipal com o ex-vereador Luizão Stellfeld (PCdoB). Os dois foram candidatos e não se elegeram no ano passado. Nello não fez 2 mil votos, mas continua entre os vereadores. Foi parar no gabinete de Algaci Túlio (PMDB). De quebra, ganhou também uma vaga de repórter do Canal Aberto, programa de Algaci na rádio Educativa – a do governo Requião.

Compartilhe

7 ideias sobre “Canal Aberto

  1. celio

    que decepção. depois de trabalhar com um cara sério como o luizão o nelo agora se junta a algaci e requião

  2. Ronaldo

    Olhaí, manezada (e me incluo na turma): eles se acertaram e o emprego na estatal é pago por nós.

  3. rodrigo lunardon

    É o mesmo que ameaçou de morte o Sérgio Bello, representante paranista do programa Tribuna do Futebol…
    No blog tricolor é meu amor, de Sérgio Bello, há até o boletim de ocorrência.

    BO

    Relata o noticiante, Sergio Roberto Bello, que foi ameaçado através de ligação telefônica de morte por parte da pessoa Nello Morlloti, sendo que momentos antes também foi desta vez intimidado pelo elemento Luiz Alberto de Oliveira, o qual é proprietário da LA Sports, sendo que as ligações que o notificante recebeu foram feitas de um mesmo telefone- 7812-7219 foram efetuadas.
    Sendo que o notificante atribui estas ameaças ao fato de que o notificante é comentarista esportivo e vem fazendo críticas ao desempenho da empresa LA junto a administração do Paraná Clube, mas tudo isso na esfera prfissional, nada contra as pessoas ligadas a referida empresa. Informa ainda o notificante que os noticiados afirmaram que os maus lhe seriam causados, valendo-se da influência política e poderio econômico que os mesmos detem e diante do exposto solicita providências a autoridade policial.

  4. Craveiro

    Ou seja, recebe na Câmara e na Educativa… Tudo para fazer, no fundo, no fundo, fazer o programa do insígne Tulio. É….tá tudo podre. A propósito: poder e podre é tudo uma questão de dislexia.

  5. Freitas

    Esse Nello é um tranqueira conhecido na praça. É a Lei dos semelhantes: Nello e Algaci Túlio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.