16:27Quem pesquisa, acha

Do blog do jornalista Fabio Campana (www.fabiocampana.com.br):

Beto com 45%, Osmar com 38%, diz a Paraná Pesquisas

Para o governo do Paraná, Beto Richa, do PSDB, está na frente com 45% das intenções de voto. Osmar Dias, do PDT, tem 38%. Neste momento, a diferença entre os dois é de 7% (pontos percentuais), segundo a Paraná Pesquisa, que é minuciosamente analisada nos arraiais de Osmar Dias.

Em terceiro aparece Orlando Pessuti, do PMDB, com 5%. Paulo Bernardo, do PT, tem 2%. Victor Hugo Burko, do PV, 1%.

Todos os analistas da praça e da corte estão convencidos de que a eleição polarizou e nesse quadro qualquer outro candidato será reduzido a índices do reitor Moreira.

————————-
Requião e Gleisi ponteiam a disputa  do Senado

Há duas cadeiras do Senado em disputa. As de Flávio Arns e Osmar Dias, que terminam seus mandatos no ano que vem. Flávio Arns ainda vai decidir se tenta a reeleição. Osmar Dias está em campanha para o governo do Paraná.

Se as eleições fossem hoje, teríamos os seguintes resultados segundo a Paraná Pesquisas entregue ontem ao deputado Ricardo Barros e ao Senador Osmar Dias (sempre lembrando que cidadão pode votar em dois candidatos): Requião, do PMDB, 52%; Gleisi Hoffmann, do PT, 27%; Gustavo Fruet, do PSDB, 22%; Flávio Arns, do PT, 22%; Ricardo Barros, do PP, 19%; Abelardo Lupion, do DEM, 9%; João Elísio, DEM, 2,5%.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Quem pesquisa, acha

  1. SYLVIO SEBASTIANI

    A Pesquisa do Hidalgo é interessante, muito bem preparada,é verdade que faltam alguns outros candidatos para o Governo do Paraná. Mas importante é o detalhe:”Todos os analistas da praça estão convencidos de que a eleição polarizou e nesse quadro qualquer outro candidato será reduzido a índices do reitor Moreira”.Gostei desse: “Todos os analistas”.Fizeram até uma Pesquisa com todos os analistas. Essa Paraná Pesquisa do Murilo Hidalgo bate todas as empresas de Pesquisas, até umas que são tercerizadas, que me remeteram as provas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.