10:38O povo paga

Deu hoje na coluna “Painel”, da jornalista Renata Lo Prete, na Folha de São Paulo:

Promissória 1. Em recente roda na Câmara, deputados expressavam o temor de uma ofensiva da Receita caso a verba indenizatória seja incorporada ao salário. O órgão pode decidir cobrar IR retroativo.

Promissória 2. Um dos participantes do papo, Luiz Carlos Hauly (PSDB-PR) diz que, se isso ocorrer, a solução é simples: “Basta fazer um projeto de lei para a Câmara pagar esse imposto para nós”.

Compartilhe

6 ideias sobre “O povo paga

  1. ISAAK

    Deputados paranaenses só saem na mídia nacional, quando falam besteiras e um absurdo como esse aí do Hauly. Se fosse mais ativos e desinteressados estariam nos noticiários como parlamentares sérios.

    Economista, ex-secretário de Estado da Fazenda do Paraná, Hauly sabe das coisas enrustidas, para sonegar e, transferir ônus, que são deles (deputados), para o povo que já paga mais de 27% dos seus salários.

    Quando prefeito de Cambé, Hauly a pretexto de industrializar o município desapropriou um loteamento residencial, com todas as benfeitorias existentes para doar a amigos e correligionários construirem edículas nos fundos dos terreninhos (360 m2, cada). Pura picaretagem.

  2. Aristides Campos

    Isso tem nome: indignidade! Agora o ilustre deputado de Cambe vai desmentir, jurar por Deus que nunca disse esse absurdo, jogar a culpa na Folha de S. Paulo. Mas agora e tarde. Espero que meus conterraneos de Londrina, em 29 de março, façam como eu e derrotem pela quinta vez o desrespeitoso Hauly.

  3. Santuza Cobianchi

    Se não fosse a Folha de São Paulo nem dava para acreditar num disparate desses. Hauly deveria ter sua candidatura impugnada como a do Belinati. Mas, cá entre nós, ele parece um Belinati dissimulado e sem as virtudes do prefeito eleito de Londrina.

  4. Lola

    E alguem duvida que os parlamentares legislam, antes de tudo, em causa própria?
    Lisura e boa vontade por parte de politicos?
    Peçam ao papai noel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.