11:55Blindagem ao Blindagem

Aviso aos navegantes: não confundam pen drives com o Blindagem. Eles apenas fazem o bom e velho rock há anos e, por isso, merecem a reverência do beque aqui, que já trocou figurinhas com alguns de seus integrantes desde o tempo que era barbudo e cabeludo, mas infelizmente não pode acompanhar a performance da banda nas edições do Festival de Águas Claras. A blindagem da nota publicada ontem serviu apenas para lembrar do grupo e informar o que acontece com quem veste a beca de conselheiro do Tribunal de Contas. Aproveitando: um abraço carinhoso ao grande Ivo, na esperança de que ele vença sua batalha, com a ajuda dos profissionais, e ainda cante muito para todos nós, seus fãs.

Compartilhe

11 ideias sobre “Blindagem ao Blindagem

  1. Pé Vermelho

    Vi o Ivo. Vavá viu a uva. Pois é, vi o Ivo…ele está meio desbotado, mas tem muitas léguas pela frente. Vai continuar encantado nós, beatlemaníacos, por muito tempo. Que assim seja!

  2. PAULO JUK

    Valeu!!!! é sempre bom saber que somos lembrados pelo nosso trabalho e pela musica que fazemos….falando em Aguas Claras….saudades dos tempos dos festivais ao ar livre…a época do paz e amor..e a propósito uma galera de Curitiba vem realizando um festival anual chamado Psicodalia (sempre em pleno carnaval) … que consegue reeditar aquele clima de liberdade, da nossa época de “revolução cultural”…um forte abraço….paulo juk/blindagem

  3. Marcelo

    O Blindagem é F***! Ainda bem que Curitiba e o Parana sempre teve estes anjos roqueiros para segurar a onda dos inocentes sempre a revelia de politicos corruptos e demais “caretices”. Eles tem que continuar tocando pois são bons em se reinventar sem nunca virarem BREGAS, o que aconteceu com muitos roqueiros e musicos que ficaram até mais famosos do que eles.Alias uma ideia.Um show do Blindagem que traga de volta a vibe do disco “Blindagem” o verdadeiro disco de folk rock brasileiro. Com direito aos violoes, aos cabeloes, as guitarras e a poesia dos Leminski e do Ivo e aquele astral “Marumbi/Ilha do mel/ freak que ainda existe escondido como liquen precioso nas fissuras desta sociedade chata e falida. Viva o Ivo, Viva os dois Paulos e viva o Alberto e tambem os dois bateras: o Pato e o Marinho(RIP).Alguem deveria contar tambem o que foi o Rock Horror Show no Guaira!

  4. Clark Quente

    Ivo viu a uva… na Toaldo, na frente do Posto do Ricardão, entre o Itália e o largo do Verginia – é, eu também gostava de acordar cedo, ver aqueles campos neblinosos, os cavalos pastando, parar para um café da manhã reforçado (cerveja e risoles) e depois acelerar a máquina nas curvas da Manoel Ribas, rumo à vida

  5. LINEU TOMASS

    A TURMA DO BLIDAGEM

    VÍ ESTE CONJUNTO NASCER.
    TUTO, AINDA TENHO O PRIMEIRO LP DE VOCES.
    SUCESSO, SUCESSO.

    DO AMIGO, PRIMO…

    LINEU TOMASS.

  6. Maringas

    Marcelo;

    Infelizmente não dá mais pra gritar “vivas” ao Marinho Jr, primeiro baterista do Blindagem; ele está batendo tambor em outras paragens.

    Viva nós que estamos vivos !

    P.S. Eu estive em Àguas Claras e no Rock Horror Show, no Guaira; aquilo sim era diversão!

  7. PAULO JUK

    Valeu a todos que postaram comentarios sobre a banda…mto legal esta tribuna livre do Zé Beto pra que a gente possa “falar” com os amigos, parentes e curtidores dessa seita chamada Rock And Roll…ah!! sobre o o rock horror show…vai estar tudo contado no livro “Blindagem – Biografia Não Autorizada por Eles Mesmos”…quem tiver depoimentos da história da banda…favor enviar….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.