11:27PT, vagas nas creches e prefeitura

O PT avisa que vai apertar o cerco à prefeitura sobre a questão da falta de vagas nas creches. Nesta semana os vereadores eleitos vão solicitar audiência com a Secretária Municipal da Educação, Eleonora Fruet, para saber qual é o planejamento para zerar o déficit de 9 mil vagas, segundo promessa de campanha do prefeito reeleito Beto Richa (PSDB). Se não ficarem contentes, vão entrar com medida judicial. Antes, prometem procurar o Ministério Público para tentar solucionar o problema. A conferir.

Compartilhe

6 ideias sobre “PT, vagas nas creches e prefeitura

  1. itaciano

    Já passou a hora da retórica do PT. Que tal o PT exigir o planejamento do Lula Paz e Amor do FOME ZERO? quando o PT vai acabar com a fome dos brasileiros?
    Em Tempo: a pressidente do PT local é casada com o Ministro do Planejamento.

  2. jose

    O PT está certo, tem que fazer isto mesmo…e para mostrar o exemplo deveria começar pelas cidades administradas pelo próprio PT…

  3. NAGIB

    A PTzada deve começar pela prefeitura de Londrina e procurar saber qual foi o “planejamento” do Nedson Micheletti (PT), 8 anos (des)governando a cidade.

  4. SYLVIO SEBASTIANI

    OS VEREADORES DO PT DE CURITIBA,ALIÁS, ESTA DIMINUINDO SUA BANCADA A CADA ELEIÇÃO, DEVERIA CONSULTAR PRIMEIRO O MINISTÉRIO PÚBLICO DE LONDRINA, QUE DENUNCIOU O ENTÃO PREFEITO DO PT, NEDSON MICHELETTI, POR NÃO TER CRIADO NENHUMA CRECHE EM 8 ANOS, UM DOS MOTIVOS QUE O CANDIDATO DO PT À PREFEITURA, DEPUTADO FEDERAL VARGAS, QUE NÃO TEM NADA DE GETULIO, OBTEVE SOMENTE 5% DOS VOTOS.

  5. NAGIB

    Sylvio Sebastiani, bem lembrado.
    Um fato vergonhoso. Nenhuma creche construida pelo prefeito do PT, em 08 anos.
    Engraçado que de vez em quando aparece o nome do Nedson no noticiário como provável candidato petista ao governo do Estado e/ou senado, em 2010.
    Cruz credo!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.