8:10No caos do Detran

O Detran do Paraná está tratando o público que o mantém com o mesmo respeito visto entre adversários nos combates de vale-tudo. Quem for agora na porta das dependências do órgão vai encontrar filas gigantescas de pessoas que tentam regularizar a carteira nacional de habilitação. A maioria está ali porque só pode estar ali agora, pois trabalham ou se mudaram para outras cidades ou estados, como aconteceu com uma amiga do blog que telefonou há pouco. E o que acontece? Ontem distribuíram 200 senhas na sede do Tarumã – e pronto! Hoje o expediente começou às 8h e vai terminar às 14h – e é isso aí mesmo! Há uma balbúrdia no local, principalmente por falta de orientação e funcionários. É óbvio que era de se esperar o comparecimento de um número maior de pessoas antes da virada do ano. Não seria possível montar um esquema especial de atendimento? Pelo jeito, não. E lasquem-se quem paga a conta e os salários de um dos departamentos de trânsito mais modernos e equipados do país.

Compartilhe

7 ideias sobre “No caos do Detran

  1. posso falar?

    A fila cresceu porque a galera queria se livrar do urro: o preço para tirar uma primeira carteira nacional de habilitação em curitiba subiu de R$ 600 para R$ 1.150,00, para alimentar a sanha do Bob de phoder com os compradores de carro novo, pagadores de pedágio….

  2. Vicente Ferreira

    Tudo bem, beleza, é tudo uma zorra, tudo um horror mas, convenhamos.. Só vão se preocupar em renovar a CNH quando chega período de viajar pra fora?

  3. Edmond Dantes

    Colocar milico prá administrar só poderia dar nisto…”otoridade”: mil, sensibilidade: zero.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.