10:54Sugestão do Navalha

Juracy da Navalha, ex-presidiário que agora atua como segurança dos barracos da Vila Fuck, acha que os formandos de medicina da Universidade Estadual de Londrina, aqueles que foram comemorar o fim do curso fazendo zorra e explodindo rojões dentro do hospital universitário, poderiam receber uma punição mais condizente com a profissão que escolheram, ao invés de apenas serem impedidos de participar da formatura, que acontece hoje. “Lobotomia”, sugere Navalha com seu linguajar sempre monossilábico.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Sugestão do Navalha

  1. Robson

    Um vereador de Londrina, ouvido hoje pela Band News, saiu em defesa dos celerados. Usou uma argumentação tão destrambelhada que a certa altura disse isto:
    – “Se você, repórter, tiver um surto psicótico e quebrar este microfone, pode ser condenado à ressarcir a rádio pelo custo do equipamento, mas não pode perder todo o salário”.
    Aí eu fiquei pensando em como a providência divina foi sábia ao não permitir que uma anta como essa fizesse vestibular de medicina e sim enveredasse pelo caminho da política.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.