18:32Emendas do PT vão para o ralo

A Comissão de Economia, Finanças e Fiscalização rejeitou todas as emendas coletivas da bancada do Partido dos Trabalhadores. “Antes mesmo do debate a respeito do orçamento 2009, estas emendas foram rejeitadas também na LDO e no PPA. Demostra que o Município não quer e não tem planejamento para demandas em áreas sociais que precisam ser atendidas com urgência, como é o caso, por exemplo, do déficit de vagas em creches”, disse o verador André Passos, integrante da Comissão, emitiu parecer contrário a decisão dos demais vereadores.  Ele também também disse que o poder dado à Comissão de Economia para que emita parecer terminativo é um retrocesso na discussão do orçamento da cidade.

Compartilhe

3 ideias sobre “Emendas do PT vão para o ralo

  1. NAGIB

    André Vargas e sua bancada do PT sabem de sobejo que o ante projeto do Orçamento/2009 fora amplamente discutido nas 23 audiências públicas, realizadas pelo prefeito e sua equipe.
    Todos, indistintamente, tiveram direito à discussão e apresentação de propostas. Representantes de todos os segmentos da população participaram ativamente.
    O CONCITIBA – Conselho da Cidade de Curitiba – também.
    A PTzada quer mais é tumultuar e tentar mostrar “serviço” depois do tempo regulamentar esgotado. É a velha e surrada teoria do “quanto pior, melhor”.
    A propósito: na nova composição da Câmara a partir de janeiro de 2009, quantos vereadores do PT?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.