11:22Niemeyer não e sim

Sobre o MON: Jaime Lerner queria dar o nome do arquiteto ao museu que construiu. Oscar Niemeyer não aceitou a homenagem do amigo. Depois, quando Roberto Requião resolveu mudar e reinagurá-lo, telefonaram para o arquiteto. Ele disse: “Já que fizeram isso, muito obrigado”. Mas não aceitou comparecer à festa.

Compartilhe

8 ideias sobre “Niemeyer não e sim

  1. Maringas

    Roberto Requião renomeou o Novo Museu, usando sem autorização o nome de Oscar Niemeyer, por medo de que no remoto dia que o Jaime Lerner morrer, o belo museu passasse a se chamar Museu Lerner.

  2. Bellegard

    O Maringas tem razão, pelo menos em parte. Além desse aspecto específico, não dá para ignorar que, se pudesse, o Requião simplesmente deletaria tudo o que tivesse a marca de seu adversário, ainda que não tenha nenhum constrangimento em se apropriar do que combateu anos atrás – quando lhe convém.

  3. Rock

    Ninguém mais esta lembrando do Lerner e esse Maringas fica tentanto ressuscitar o cadaver do cara .

  4. Carlos Américo

    Rock, ninguém, não! O Requião acorda com o Lerner, fica com ele o dia todo e vai dormir com com ele. Não para de pensar no cara um só minuto.

  5. Rock

    Esse é Governador e tem obrigação com a população de mostrar quem era o Governador que o antecedeu e entregou o Paraná quebrado a ele .É obrigação do Governo já que foi eleito mostrar a população em que situação o Estado chegou a pouco anos atras. Já que ate hoje ainda tem babacas que o culpam pelo pedagio e com certeza estariam também o culpando se caso a Copel e Sanepar fossem vendidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.