11:08Pagamento em horas

Enquanto os mais de cem mil funcionários públicos do Estado desfazem os sonhos da viagem e do descanso que estavam programados, os da prefeitura de Curitiba vão sair tranqüilos para a semanona de férias porque, depois, vão “pagar” este período trabalhando uma hora a mais durante o mês de janeiro. De leve!

Compartilhe

Uma ideia sobre “Pagamento em horas

  1. Zóio da Sete

    Não entendi até agora porque os sindicatos resolveram bater de frente com o Requião. Poderiam ter negociado e tudo se resolveria…

  2. Hermann

    Não acho o Richa um grande administrador, mas uma coisa é certa: o cara é muito mais esperto que o governador. Enquanto o Requião cancela a folga já acordada e programada dos funcionários, o Beto joga com a torcida e dá um jeitinho de compensar as folgas da sua turma. Se não arrumar mais emprego público, o Beto pode ser relações públicas, pelo menos. Já o Requião … sei lá. Sparring?

  3. clarindo dias

    publica ai zé o celular do josé lemos:
    41-9183-5153
    eu não pago mais contribuição sindical….

  4. jango

    A compensação das festas do Natal e Ano Novo já foram adotadas pelo governo estadual quando existiam gestores com espírito fraterno, mas agora impera o instinto baiacu – pançada e veneno pra todo lado.

  5. Pé Vermelho

    E a hora a mais a gente enrola pitando um Freezinho prá turma de dentro, um Derby prá turma da pesada, uma cruzadinha, discutindo 7 Pecados, Paraná na segundona…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.