14:10Papa, urgente!

A Assembléia Legislativa vai votar em regime de urgência a concessão do título de cidadão benemérito do Paraná ao Papa Bento XVI. A proposição é do deputado Antonio Anibelli (PMDB). Nada contra a homenagem. Mas, “regime de urgência”? Será que que é porque têm de entregar em mãos, lá no Vaticano da Itália?

Compartilhe

Uma ideia sobre “Papa, urgente!

  1. Marcinho das Candongas

    É que o Papa é “oriundi” da Opus Dei, que tem alguns adeptos aqui em Curitiba. Sacou?

  2. Pé Vermelho

    Dar titulo de cidadania honorária ao Papa garante vaga no céu? Como as indulgências condenadas com correção por Lutero? Quero ir pro céu mais não. Muita promiscuidade. E nêgo bom não se mistura. Quero até ser enterrado do lado de fora do cemitério. Ou assado. E nada a doar. Tá tudo bichado.

  3. stella

    Gentem:

    Cês tão esquecendo que o Tonho Anibelli é o tal que queria sair matando malaco por aí, já que não tem segurança? Lembrem da notícia:

    “Deputado paranaense quer o retorno do Esquadrão da Morte. Assassinato brutal em Curitiba faz deputado pedir em plenário a justiça pelas próprias mãos:

    – Vamos sai matando, diz Anibelli”.

    Então, o servajão , na dúvida, achou melhor ajeitar as coisas com o assessor de Deus, em regime de urgência. Vai que ele sonhou com a Ceifadora?

    Melhor azeitar a situação. Sabe como é, deformação profissional…

  4. stella

    Tá certo, zóio.

    Assessor de Deus é um cargo disputadíssimo. Mas vai que Ele tem tantos quantos o Lula… Pode, né? Afinal Deus é Deus também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.