14:14Mangabeira sem futuro

Peter Wiziniewski conhece o professor e ministro Mangabeira Unger. Foi seu aluno no curso de pós-graduação sobre comunicação holística em Harward. Por isso, como profissional da ombudsmania, enviou urgente este texto do veleiro “Saracura”, durante a travessia do Atlântico que faz no momento: 
Deve ter dado uma tremenda mão de obra aos repórteres entrevistar o Dr. Mangabeira Unger, o ministro do futuro do Lula, que esteve na Escolinha, ontem.  O homem é muito confuso naquele sotaque anglófilo. Reunir o Mangabeira com o rabino Sobel daria uma tremendo prato ao pessoal do  Casseta& Planeta. Mas. lendo a matéria de 227 linhas e 13.384 caracteres (com espaço) publicada pela Agência de Notícias do Requião, cheguei à conclusão que o presidente Lula está correndo um sério risco. O Mangabeira quer dar um golpe. Veja o texto a seguir, captado de sua entrevista a ANR (Agência de Notícias do Requião): 
“O ponto de partida para isso (mudança das instituições políticas), o primeiro passo,  é tirar a política da sombra corruptora do dinheiro por uma série de iniciativas práticas, que atenuem os vínculos entre a política e o dinheiro, como o financiamento público das campanhas eleitorais, substituição dos cargos comissionados por carreira de Estado e revisão do processo orçamentário”.  
Tenho a nítida impressão que o Dr. Mangabeira ainda não descobriu que é ministro do governo Lula. 

Compartilhe

Uma ideia sobre “Mangabeira sem futuro

  1. Descoberta

    Este “Peter Wiziniewski” trabalha na Tv do Requião e morre de inveja do pessoal da agência de notícias, porque queria estar em palácio e pertinho do big boss. Esta é a verdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.