10:45Greca, Richa e a turma que está de varde

Está recortada, ampliada e guardada com carinho a frase de Rafael Greca publicada hoje na coluna “Notas políticas” da Gazeta do Povo. Diz o presidente da Cohapar e provável candidato do PMDB à prefeitura de Curitiba: “O Beto (Richa) de noite vai para a academia. Eu cultivo uma providencial barriga de prefeito. Quando era prefeito, à noite eu ia aos bairros falar com a população. O Beto faz audiências à tarde para falar com a turma que está à toa, de varde”. A interpretação dada é parecida com aquela que estraçalhou Fernando Henrique Cardoso quando este falou dos aposentados e, podem ter certeza, será utilizada no calor da campanha. No entender de quem recebeu o recado, Greca chamou os curitibanos que participaram de 200 audiências públicas de “vadios, vagabundos”.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Greca, Richa e a turma que está de varde

  1. Carolina

    O Greca nao tem mais a moral de antes. Não adianta sair para candidato, pois ele não ganha nem para síndico.
    Não adianta ficar falando que fez coisas no passado, como o farol do saber, porque a população quer saber de ações e obras novas que auxiliem no cotidiano.

  2. Sérgio de Cristo

    Tarde Zé !!!
    Agüente-me.

    “…Rafael Grecca publicada HOJE na coluna Notas Políticas da Gazeta do Povo de HOJE….”

  3. zebeto

    Meu caro Sérgio de Cristo, você foi eleito revisor juramentado deste blog. Tem mais é que apontar os erros mesmo. O bom é que aqui a gente corrige, como fiz agora. Duro era no tempo do linotipo. Continue assim. Saúde.

  4. Marilda Carla

    O Greca cultiva a barriga de um glutão, gordo inverterado, sedentário, que nunca fez exercício na vida. De mais a mais, a tal “barriga de Prefeito”, a que ele quis se referir eram as que tinham e ainda têm os velhos políticos, que almoçavam e alguns almoçam no Colibri, Devon´s e outros até 3 da tarde e nas campanhas se empolgam nas lingüiçadas e cervejadas. Rafael Valdomiro, que decadência!!! Não consigo acreditar nesse comentário vindo de você. Prefiro, o Rafael letrado, que ouve ópera e admira arte, do que o que se perfila como barrigudo, aliado de Requião. E pra finalizar, você não é barrigudo, é inteiro gordo. Um bolo fofo!!

  5. Anderson

    O negócio do Greca é o feudalismo. Ele quer um feudo só pra ele, mas não quer apenas mandar, quer ser considerado um gênio, um poeta, um mecenas. Um feudo partindo do Largo da Ordem, em que ele manda e desmanda, sem legislativo, sem ministério público, só com imprensa oficial. Só ele e os padres, os vassalos, música sacra, cantos gregorianos, imagens de santos e, veja bem, o que mais der na telha dele

  6. Pé Vermelho

    Vô contá pro meu irmão que foi numa audiência dessas de tarde do Beto. Meu irmão é aposentado, luta pelas coisas da sua rua e já foi eleitor do Greca.

  7. Eduardo

    Imagina a noite tem sauna no Country e no sabado tem futebol no André Frare…as vezes um passeiozinho de ferrari ou harley no autodromo com os amigos pilotos…

  8. Leandro

    Peço ao colega “Pé Vermelho” , que aproveite para contar ao seu irmão , sobre aquela trincheira do Richa na Av. Kenedy. Enquando Richa passeia de carrão, seu pessoal trava as entradas e saídas das garagens de quem mora em frente a obra, causando transtorno para os moradores e acabando com os comerciantes que foram obrigados a fechar as portas devido a uma obra que está completamente atrasada por incompetencia de um prefeito que faz “vista grossa” para as besteriras cometidas pelos seus engenheiros nesta obra!

  9. Leandro

    O Beto tem medo do povo, medo da cobrança, não fez nada pela cidade até agora e tem coragem de abrir as portas do seu gabinete das 10:00hrs às 12:00???? Beto, vai fazer debate na academia ou no autódromo, quem sabe no seu território você tenha algum prestigio SEU MOLEQUE!

  10. FÁBIO

    Greca jamais chamaria o povo de vagabundo!!! Em toda sua vida política Rafael Greca sempre esteve ao lado do povo e vai continuar assim porque respeita o povo! Tenho certeza que Greca fez o comentário com intensão de dizer que o Prefeito Richa não abre as portas de seu gabinete nos horários que qualquer cidadão possa ir! Rafael respeita sim os aposentados, pois foram eles quem trabalharam por toda uma vida ajudando a construir nossa cidade. Mas e os mais jovens que trabalham das 8:00 ás 18:00??? Rafael quer que todos possam participar, seja ele jovem ou velho, trabalhador, aposentado, desempregados! TODOS DEVEM TER ESSE DIREITO BETO! Quem está de Varde é Você!

  11. A. B. Billharde

    GRECA TEM DO QUE SE ORGULHAR… FOI UM ÓTIMOPREFEITO.

    VAGABUNDOS SÃO AQUELES MOLEQUES DO REQUIÃO E DO PMDB QUE FICAM ALARDEANDO A VIDA DO PREFEITO

  12. Luana

    Ei, crazi peaple,
    Começou a campanha?
    Uebas!
    O Beto é mesmo mauriçola. Correto, limpinho, bonitinho, mas insosso de uma vez. É banho-maria, sabe como?
    Só pensa em carro e em alargar e fazer ruas pra carros.
    No máximo o Detran pra ele, vai.
    luana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.