16:06Denunciou, morreu

Funciona assim, segundo notícia do site Londrix (www.londrix.com):

Morreu na madrugada desta quinta-feira (15) em Londrina Lincoln Lima do Nascimento, de 25 anos, que foi baleado no último domingo (11) quando participava de um bingo comunitário no Jardim Santiago, zona leste de Londrina. Ele estava com a família e foi alvejado diante da esposa e de um filho de um ano. Atingido por dois tiros na cabeça, Lincoln ficou internado em estado grave na Santa Casa, não resistindo nesta madrugada.
Testemunhas disseram à Polícia que um homem – ainda não identificado – se aproximou da vítima e disparou em direção à sua cabeça, em uma tentativa clara de execução. A festa estava sendo realizada no Centro Social Urbano.
Em agosto passado, a imprensa londrinense (incluindo o portal Londrix) noticiou que Lincoln Lima do Nascimento, detento do Centro de Detenção e Ressocialização de Londrina (CDR), então recém-inaugurado, denunciou ter sido vítima de violência no interior do presídio. Ele teria se desentendido com agentes penitenciários, queixando-se da falta de água. Segundo ele, por esta razão, teria sido espancado pelos funcionários do Centro, na mesma noite da discussão.
O detento contratou um advogado, Amilton Laerte de Araújo, que entrou com representação no CDR para que a direção investigasse a denúncia do preso. O major Raul Leão Vidal, que responde pela administração Centro de Detenção e Ressocialização, disse na ocasião que seria aberto inquérito administrativo para apurar a denúncia.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Denunciou, morreu

  1. duarte

    nossa, e ainda têm dúvidas de que ele foi executado por causa disso? e a polícia, o MP, seguirão discursando sobre a “lalta de provas”????? cambada de INÚTEIS

  2. Paulo Lins

    Curioso é que a crônica policial de Londrina só noticiou a morte do homem, sem nenhuma referência à denúncia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.