9:32Exu Tranca Rua

Mensagem de Caio Brandão, ex-presidente da Sanepar, comentando a nota “Copel dispara contra Botto”, publicada ontem:

Na Sanepar eu sempre desconfiei da presença do Exu Tranca Rua, principalmente no CAD e no Bar do Lica. Só não mandei queimar incenso na casa porque a imprensa ia dar de cima e eu também não acreditava muito nessas coisas. Ademais, a doutora Arlete, também diretora de Meio Ambiente e que eu tinha na conta de ex-freira, podia não entender. Hoje, percebo que o Exu não estava apenas lá, mas alcançava outras fronteiras no Governo. Afinal o Tranca Rua é um Exu coletivo e urbano, que atua sobre famílias inteiras e ao mesmo tempo. Saravá, Requião, nomeie um Pai de Santo Secretário da Cultura, licite a compra de uma tonelada de incenso e mande aspergir o fumacê no Palácio e em seu entorno, sem dó e nem piedade das almas malignas que lançam a discordia no seu Governo e tentam manchar a sua biografia. Laroyê seu Tranca Rua. Dai paz a essas almas, meu Exu.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Exu Tranca Rua

  1. Edmond Dantes

    Olha gente! A conclusão que se chega com todo este pessoal que cerca Requião, vou repetir para não ficar dúvida: TODO ESTE PESSOAL QUE CERCA O REQUIÃO, NENHUM ESCAPA, ninguém vale um tostão furado. Basta fazer parte deste governo para manchar a biografia de qualquer candidato a cidadão probo, íntegro, ético, reto em suas ações e etc.

    Pobre Paraná!

  2. Pé Vermelho

    Ô Edmond, quem generalizou foi o próprio governador. Acho que nós não devemos fazer isso, pois tem lá o boa praça e gente séria como o prof. Nizan, mais o Deitos, o Bianchini, o Verri e mais um ou outro. Só não entendo o porquê deles serem enquadrados e não pedirem o boné. Será que as ‘oncinhas’ fazem falta? No Norte véio tinha uma mulher que apanhava do marido que além disso bebia e puteava prá burro e ela conformada dizia: pois é, ele me dá de comê!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.