11:19O "su" de Alpendre

O mais novo assunto do fofoquê palaciano dá conta de que Francisco Alpendre, novo diretor jurídico da Paranaprevidência, se tornou o favorito do governador Roberto Requião. E isso, claro, está provocando aquelas doloridas pontadas de ciúmes nas entranhas do governo, mais especificamente nas secretarias de Segurança e Administração e na Procuradoria-Geral. Conta-se que o advogado começou a conquistar o coração de Requião quando defendeu a tese de que não é a Paranaprevidência que tem créditos com o governo do Estado, mas o contrário. Esse argumento quase surreal deu consistência política à segunda maquiagem de balanço que o governo publicou para esconder o rombo das contas do estado. Agora ele estaria sendo o companheiro inseparável de Requião na guerra aberta contra o Ministério Público. A conferir.

Compartilhe

Uma ideia sobre “O "su" de Alpendre

  1. Doroteu S.

    Esse advogado é aquele menino que é sobrinho do FAbio Campana ??? GAroto muito bem informado das coisas…hummm . por que sera??? Parece que aprendeu alguma coisa com o titio, nao é. Trabalha pra quem paga, e ponto final!!!

  2. Sérgio Meyer

    Zé Beto,

    Não só sobrinho do Fábio, mas já advogou pra Tony Garcia, Jaime Lerner, Beto Richa e José Serra, pra não falar da família Schulman. Ou seja: seu trânsito e seu cacife é grande. A falta de quadros do Governo e ascensão dessa elite pensante nova faz bem para Requião. Resta saber se fará bem ao Paraná. Mas creio que sim. A oxigenação destas relações institucionais, por mais interesses escusos que se ocultam coloca à mostra as instituições mais cerradas, como o MP. Longa vida a Alpendre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.