5:58Uma rua, vários países e…

Rafael Greca disse ontem na primeira reunião do Conselho de Turismo de Curitiba que a capital paranaense é “uma rua que passa por diversos países”. Faltou completar informando que nela circulam os ônibus recheados com representantes da ninguenzada que pagam 4 Grecas e 25 Gulins pela passagem.

Uma ideia sobre “Uma rua, vários países e…

  1. juca

    Também aproveitando esse momento, o alcaide lançou o resgate do projeto de revitalização da antiga rodoviária, a da praça de Guadalupe.
    Pois então ! Com tantos problemas que a cidade enfrenta, com tantos choros por falta de recursos, o projeto, que dizem ser PPP, e após conversas com o pároco da igreja de Guadalupe, disse o alcaide que quer transformar aquele local em um centro e várias atividades, como shopping, e principalmente um espaço para TURISMO religioso, quer transformar Curitiba que ele pensa ser dono em um polo turístico religioso de modo a criar um local como se fosse a MECA onde os fiéis oram, quem sabe aquele local possa ajudar a administração a ter capacidade para gerenciar a NOSSA AMADA CURITIBA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>