10:07Última oportunidade para os sem noção

por Reinaldo Figueiredo

Uma notícia pouco divulgada nos últimos dias foi o lançamento da campanha promovida pela ONG Nação Com Noção. Esta entidade vai realizar uma farta distribuição de noção para o povo carente deste insumo básico. A iniciativa é muito oportuna, ainda mais agora que o MSN (Movimento dos Sem Noção) está se espalhando por todas as regiões do país.

A direção da ONG Nação Com Noção informa que, a partir desta quinta-feira até o sábado, 6 de outubro, os sem noção de todo o Brasil poderão comparecer aos postos de distribuição para receber a sua cota.

Esta coluna conversou com alguns membros do MSN para ver o que eles acham da campanha. Um deles disse que ainda ia verificar se teria tempo para comparecer a um posto de distribuição. “Estou com a agenda cheia”, disse ele, “olha só: sexta-feira tenho que participar de um estupro coletivo numa festa de aniversário de um amigo meu, no sábado tenho que comprar uma pistola e levar o meu filho na aula de tiro, no domingo tenho que ir ao culto e depois assistir a uma palestra sobre A Criação do Mundo Segundo a Teoria da Terra Plana. Na semana que vem, minha agenda também está lotada… Na segunda-feira, tenho que participar de uma agressão a professores negros na escola do meu filho, na terça, vou ao seminário do pastor Herodes da Silveira sobre o tema A inadequação do aborto: A criança deve primeiro nascer, para depois morrer de desnutrição ou violência doméstica. De quarta a sexta, vou fazer o workshop de Tortura Motivacional do doutor Darth Vader dos Santos… Quer dizer, acho que não vai dar tempo. Vou deixar pra depois da eleição”.

*Publicado na Folha de S.Paulo

2 ideias sobre “Última oportunidade para os sem noção

  1. jorge Hardt filho

    Zebeto aderiu aos os sem noção?
    artigo execrável. não publicar esse lixo não é censura. É respeito com os leitores

  2. Geraldo Soften Neto

    Genial! O bom humor como o melhor antídoto para estes tempos sombrios. Pena que poucos possam sorver desta fonte levemente amarga e revigorante. O Hardt usa antolhos – aquelas viseiras para animais não descobrirem o resto do mundo. Não consegue entender piada. Deve sofrer a toa por causa desta condição. Não pode ler um Oscar Wilde, ver Carlito interpretando O Grande Ditador, se deliciar com a ironia deliciosa de Woody Allen. Ahhhh… o humor é para poucos. Em especial, para quem sabe ler e interpretar um texto. O resto é isso. Duro. Obtuso. Hard(t).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>