10:13Trio do esculacho

Ao ver o senador Aécio Neves dando entrevista ontem, depois de meses onde se afundou na lama da corrupção e se agarrou a Michel Temer, os mais sensíveis sentiram um frio na espinha: este rapaz poderia ter assumido a presidência do país e ninguém sabe o que o que aconteceria. Dilma ganhou e, de tão aparvalhada, caiu numa puxada de tapete que colocou esta coisa chamada Temer, o maior contribuinte para piorar a já melada imagem da classe política – isso porque ele é escrachado demais. Olhando bem, o trio é a cara do país do esculacho.

Uma ideia sobre “Trio do esculacho

  1. Jorge Armado

    Pena que ele não é o nosso presidente. Seria a redenção do nosso país. Certamente os tucanos paranaenses ocupariam postos-chave. Beto Richa seria ministro do planejamento. Valdir Rossoni ficaria com a articulação política. A cantora Mara Lima seria porta-voz do governo. Traiano na agricultura. E de quebra teríamos Francischini (que não é tucano mas é sensacional) na segurança ou na educação e o Romanelli no Ministério da Palavra de Honra (que seria criado especialmente para ele). É uma lástima que não tenha sido assim, mas eu continuo acreditando no PSDB, o partido que fundou a honestidade no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>