15:40Três helicópteros e uma discórdia

O estrilo da oposição ao anúncio do do Governo do Paraná que vai comprar dois helicópteros ao preço de R$ 13,5 milhões para, segundo a versão oficial, auxiliar na Defesa Civil, em atendimentos médicos de emergência e segurança pública aguçou ainda mais os defensores da iniciativa. Olhando diretamente paras os petistas, que viram no episódio um indício de um dispêndio inaceitável, agora os palacianos se perguntam porque agora há um curioso silêncio quando se anuncia a compra, pela governo federal, de um luxuoso helicóptero EC725, uma aeronave cuja versão civil mais simples, sem as mordomias daquele destinada ao transporte da presidente Dilma Rousseff, como os filamentos de ouro nos vidros, não sai por menos de R$ 57 milhões.

7 ideias sobre “Três helicópteros e uma discórdia

  1. Zacs

    EC é modelo da fabricante europeia Eurocopter, cuja representante exclusiva no Brasil é a Helibrás, com sede em Itajubá/MG. Há algum tempo, governo federal fez parceria com tal empresa para a aquisição de vários helicópteros da Helibrás.

  2. Miguel Orleryk

    O Zacs quer dourar a pílula do PT. O que se deduz é que toda a roubalheira, corrupção, bandidagem, assassinatos e outros onde os PTelhos foram condenados a cadeia não tem nada a ver com os PenTelhos daqui, beneficiados tanto quanto todos que praticaram os ditos crimes em beneficio de poder, ganância e Romaneè Conti as eternum.

  3. Boca do Inferno

    E daí, Zacs?!?!? Quer dizer que basta fazer uma parceria para poder comprar um helicóptero?? O que a nota fala é da incoerência do PT nativo, que estrila aos berros quando o PSDB quer comprar um equipamento para a Defesa Civil (tá, vá lá que essa pode apenas ser a desculpa…) e silencia cordeiramente quando o PT quer comprar um de alto luxo para transporte de representação!! Francamente!!!

  4. Analecto Borges

    Esse é o governo do PT. Faça o que digo, mas não faça o que eu faço. Um descalabro com dinheiro publico. Menos PTzada.

  5. Zacs

    Olá Miguel. Deveria ter registrado em meu comentário que tal não possui qualquer viés partidário como aparenta ostentar. Não sou PT, PSDB ou qualquer outro “P”. Apenas compartilhei uma informação.

  6. Parreiras Rodrigues

    Dona Dilma, em meio ao filme de faroeste que passa em São Paulo, lascou a tesoura no orçamento da Segurança.

    No Paraná, os índices da área hoje, não são os mesmos registrados até 2010. E a tendência é cair mais.

    Lula afivela malas para a África para onde viaja acompanhado de cinco assessores, ninguém fala nada o que não se sucedeu com a viagem do Beto quando o pessoal caiu de pau.

    A nossa fronteira tá desguarnecida e Brasília nem tium.

    O cavalo babão da praça da Ordem sabe do benefício da presença dum helicóptero hoje, quando as estradas estão congestionadas e não dão acesso à ambulâncias e viaturas de emergência.

    Ai os atrasados metem a boca.

    Eu, hein?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>