7:06Taí, de volta!

A Justiça do Trabalho determinou que hoje a frota de ônibus que circula em Curitiba durante a greve de motoristas e cobradores, que completa oito dias, tem de ser de 60% nos horários normais e 80% no horário de pico. Quem controla isso só zeus sabe. Mas, de qualquer forma, os que tiverem a sorte de embarcar num ônibus, vão pagar 4 Grecas e 25 Gulins – e não chiar, porque, como o prefeito eleito disse quando estava em campanha, ele quer a Curitiba de volta. Taí!

 

3 ideias sobre “Taí, de volta!

  1. joao marcos

    Nada como o tempo para julgarem os que criticam o Gustavo Fruet. Uma prefeitura inerte, incapaz, atabalhoada, confusa, desesperada, os que retornaram, e em grande maioria ocupam cargos, são oriundos da matilha do Beto Richa, este governou em tempos de aguas mornas. Na turbulência estão perdidos, e pior, entre a cidade e os apaziguados, os apaziguados lotam os gabinetes e, logo percebem, o mar não está para peixes.

  2. Wagner

    Greca aprendeu com o Fruet a se esconder e viver na realidade virtual. Curitiba está abandonada desde o segundo mandato do Taniguchi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>