13:36Saudade…

Ao saber que seus companheiros petistas do Senado destinaram emendas parlamentares para a “TV do Lula”, Roberto Requião deve ter sentido uma saudade enorme da TV Educativa do Paraná durante os dois últimos mandatos como governador. Ninguém precisava doar nada para o espetáculo, que tinha como atração máxima a “Escolinha” – era o povão mesmo que pagava o show do líder messiânico.

3 ideias sobre “Saudade…

  1. Uncle Joe

    Bem diz o ditado, não há mal que sempre dure nem bem que nunca acabe. Que bons tempos eram aqueles, toda terça-feira a turma dos baba ovos ia aplaudir o chefe quando eles caluniava os inimigos, porque Maria Louca nunca teve adversários, todos são inimigos. Ou adoradores.

  2. Sergio Silvestre

    É SÓ ENCABEÇAR AS PESQUISAS QUE OS MOSSADS CURITIBANOS ENTRAM EM AÇÃO,MEDO PAURO ,DESINTEIRA,POR QUE O SENADOR QUANTO MAIS VELHO É MELHOR E COMBATIVO E A TURMA QUE GOSTA DUM JABACULÊ TEM UM MEDO DE PERDER A BOQUINHA.

  3. jose

    Silvestre, me aponte um dos requião que trabalhe.
    Só um que exerça qualquer atividade que não seja por QI do velho mamona, que não seja em cargo comissionado ou coisa assim.
    Só um.
    Pois é, não tem né…mas você acha o cara o máximo. Esta família mama nas tetas do governo a três ou quatro gerações, sugando nossos impostos e vivendo do bom e do melhor graças ao suor dos paranaenses.
    Talvez um dia você perceba o quão nocivo é reeleger qualquer político para qualquer cargo, mas vai ser difícil afinal só no temer você votou duas vezes…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>