14:45Saem os cubanos e entra um colombiano!

por José ‘Macaco’ Simão

E atención! Saem os cubanos e entra um colombiano! Tenemos un nuevo ministro de la Educación: Ricardo Vélez Rodríguez! Professor emérito do Comando do Exército, professor de religião, comemora o golpe de 64 e tem nome de cantor de cúmbia!

E a educação agora vai ser assim: Primeira aula: A Terra é Plana! Segunda aula: Adão e Eva! Eva e Adão não pode porque é ideologia de gênero!Terceira aula: Família Brasileira. Sendo que a primeira família brasileira foram os ianomâmis! E avisa pro Rodríguez que toda família brasileira tem um viado, dois cunhados desempregados, uma prima ninfomaníaca de Facebook e uma sogra de calcanhar rachado!

Castigo: ajoelhar no milho! Ou então ficar de cara pra parede com aquele chapelucho: comunista! Rarará! E na Colômbia só tem três celebridades: Shakira, Pablo Escobar e Gabriel García Marquez! Por isso que ele veio embora!

E ele tem cara de missionário americano neopentecostal que vai pra África! Chupar manga é pecado!

E o ministério vai virar um MONASTÉRIO! Rarará! E avisa pro povo que os dois únicos comunistas do mundo já morreram: Niemeyer e Fidel Castro!

E o próximo ministro vai ser o Homem de Neandertal!

*Publicado na FSP

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>