20:02Revista de decoração lança edição especial auxílio-moradia

do The piauí Herald

A publicação mostra o cantinho relax dos beneficiários

A publicação mostra o cantinho relax dos beneficiários Revista Piauí

VARANDA GOURMET – “Para quem tem imóvel e gosto próprio”. Esse é o slogan da edição especial da revista Casa Vogue que chega às bancas na segunda semana de fevereiro. Nas mais de 100 páginas estão representados estilos diferenciados presentes nas casas de juízes, deputados, senadores e autoridades, que, mesmo com imóveis próprios, fazem uso de auxílio-moradia.

Estão ali o “Military Rustic” do apartamento em Brasília de Jair Bolsonaro, o Karl Lagerfeld dos militares, o “Bourgeois Pedant” da ‘penthouse’ carioca de Marcelo Bretas, o “rebel boy” de toga e, coroando as páginas finais da publicação, o “Station Anti-Lavage” do flat de Sérgio Moro, o papa fashion do Judiciário, em Curitiba. Além de fotos e detalhes técnicos dos imóveis, a revista conta também com dicas de especialistas em várias áreas, desde a jardinagem até a redação de apelações em última instância para acúmulo de benefícios.

“A nossa magazine segue uma tendência do mundo jurídico-burocrata de se refinar. Estamos querendo mostrar que é possível, sim, mamar nas tetas sem botar o pé na lama”, afirma em editorial a revista. Uma segunda edição do periódico, intitulada “Meu Pedacinho do Paraíso Fiscal”, já está sendo preparada e deve chegar às bancas no segundo semestre. A publicação traz um pôster da liminar do Ministro Luiz Fux que autorizou o uso do auxílio-moradia para os juízes de todos os tribunais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>