10 ideias sobre “Reta final

  1. Guarapuavano

    Nesta -e em outras eleições, o termo “blogueiro metido a besta, com cabeça de bosta” está proibido em Guarapuava. E também é desaconselhável que passe por aqui. Para evitar maiores estragos.

  2. Franco

    Só para ficar no mesmo “assunto”: em Curitiba, nesta eleição para deputado federal, também estão desaconselhaveis quaisquer alusões à “encruzilhada” quando na mesma frase estiverem “arruda” e “carteiraço” e “tragédia”…

  3. cecília

    Oi Zé. Não esquenta não, o guarapuavano está nervoso porque deve ser algum serviçal lambe chão da família super poderosa. Está preocupado com as eleições, dá para entender né. Além do mais, esse povo do interior é ressentido com as verdades ditas, são mais chegados em mentiras, o que é praxe na familhinha. Saúde Zé.

  4. Guarapuavano

    Cecília, sua curitiboca!

    Por que vocë e o blogueiro em questão, que não são “ressentidos” não aparecem por aqui para ver quem é mentiroso?
    E não ouse falar mal da minha cidade, exemplo destemido de um povo lutador!
    Quer debater comigo, fique à vontade, mas não seja indecente -e idiota ao criticar a valorosa Guarapuava.

  5. zebeto

    rebaixar o nível? parabéns, corajoso! outra: faça o favor de se esconder sob qualquer outro nome (o endereço fictício do email, onde você se homenageia, pode deixar o mesmo), para não enxovalhar a população decente deste grande município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>