17:07Reinaldo de Almeida César no STJ

Reinaldo de Almeida César, delegado do Polícia Federal e ex-secretário de Segurança do Paraná, foi nomeado Secretário de Segurança do Superior Tribunal de Justiça. A portaria foi assinada pelo ministro Felix Fischer, presidente do STJ, no dia 12 de agosto. Confiram:

 

 

 

 


SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA
PRESIDÊNCIA

PORTARIA STJ N. 436 DE 12 DE AGOSTO DE 2013

O PRESIDENTE DO SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA, usando da atribuição conferida pelo art. 21, XXV, do Regimento Interno,

RESOLVE:

Art. 1º Exonerar, a pedido, nos termos do art. 35, II, da Lei no- 8.112, de 11 de dezembro de 1990, ANTONIO SILVA NASCIMENTO, matrícula S048598, do cargo em comissão de Secretário de Segurança, código CJ-3.
Art. 2º Nomear, nos termos do art. 9º, II, da Lei n. 8.112/1990 REINALDO DE ALMEIDA CESAR SOBRINHO, para o cargo em comissão de Secretário de Segurança, código CJ-3, na vaga decorrente da exoneração de Antonio Silva Nascimento.
Art. 3º Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação.


Min. FELIX FISCHER

6 ideias sobre “Reinaldo de Almeida César no STJ

  1. John

    Muito merecida a nomeação, se o DPF tivesse mais delegados como o Dr. Reinaldo as policias do Brasil seriam muito mais respeitadas!

    O melhor secretario de segurança que o Paraná já teve!

    Tudo o que o atual secretario esta fazendo é herança dos projetos do Dr. Reinaldo, é só pesquisar no Google!

  2. Diomar Campos

    Parabens ao Reinaldo…
    É o tipico, caiu pra cima…
    Saiu de uma pedreira danada que é a seguranca no PR e foi parar la em cima…

  3. Willian

    Deprimente e o que o governo esta fazendo chutou o dr reinaldo p escanteio e depois q cid vasques assumiu a secretaria de seguranca nao se soluciona mais nada e so concluiu o servico q o dr reinaldo deixou pronto bater em cachorro morto e facil quero ver ter a competencia do dr reinaldo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>