17:43Ratinho Junior e a elite política

Em entrevista à Gazeta do Povo, o deputado estadual Ratinho Junior (PSD) disse: “Não condeno, mas sou a pessoa que pode construir um novo modelo para o Paraná fora dessa elite que dominou o estado nos últimos 30, 40 anos”. Hummmmmmmmmmmm. Ok, a família dele veio do andar de baixo, o pai, o apresentador Carlos Roberto Massa, o Ratinho, foi feirante em Jandaia do Sul, mas, graças ao talento, ficou milionário, etc. Na política chegou a ser deputado federal. O filho sempre levou mais jeito pra coisa e está provando que tem capacidade, mas o discurso, esse discurso do novo, por causa das famílias que dominam o Estado desde que Paranaguá foi fundada… parece mais com o que Lula vendeu como peixe a partir da liderança sindical e em defesa dos pobres. Deu no que deu. Se Ratinho não se abraçar com parte desta elite, como fez o ex-presidente, onde faz parte o governador Beto Richa, herdeiro de José Richa, e vencer, resta esperar o que vai ser o seu modelo. Mas…

4 ideias sobre “Ratinho Junior e a elite política

  1. bs

    Se juntou aos cuecas de seda, e agora vem com essa balela de se um modelo novo de governo, conta outra, o povo não é tao burro.

  2. Oto Lindenbrock Neto

    Prezado BS. Desculpe contradizê-lo, mas sim , o povo é burro. Se assim não o fosse não estariam eleitos o mesmo Ratinho (maior votação do estado), Francischini Jr., Maria Vitória Jr., Ricardo Barros, Ademar Traiano, Luiz Claudio “Fura-Pedágio” Romanelli, Alexandre Cury, Nelson Justus…Só pra ficar em alguns exemplos domésticos.

  3. Fausto Thomaz

    Belos exemplos domésticos, só faltaram na lista o Rei momo, a Barbie paraguaia e o Super bonitão Piá de prédio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>