6:37PTB finalmente desistiu de Cristiane Brasil?

O Antagonista

O PTB deve anunciar o deputado Alex Canziani, do Paraná, como indicação para o Ministério do Trabalho –no lugar de Cristiane Brasil– depois do Carnaval, diz o site Poder 360.

Ao que parece, o partido enfim admitiu o desgaste da deputada, impedida de tomar posse na Justiça há mais de um mês por suas condenações trabalhistas.

Segundo o pai de Cristiane, Roberto Jefferson, Canziani é um “excelente nome”. E, segundo o site, pode manter na pasta o atual ministro interino, Helton Yomura, amigo da deputada.

6 ideias sobre “PTB finalmente desistiu de Cristiane Brasil?

  1. Sergio Silvestre

    Conheço esse cara desde guri,nunca brincou de pique,nunca deu uma estilingada numa rola,nunca beijou uma menina no escurinho,nunca nadou no ribeirão Cafezal,eu acho que nunca fez nada na vida,então serve para ser ministro do Temer.

  2. jose

    Silvestre, deixa de ser mentiroso, quando ele era guri voce estava morando na África não é mesmo???? Ou será que aquela história de sua experiencia na África era estória????
    Se bem que petista mentiroso é redundância!!!

  3. jose

    Aliás, silvestre, em 1978 o Canziani tinha 14 anos….o que só comprova as suas mentiras…
    Mentir é fácil, ser desmentido é fácil também. Você é 100% fake…kkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>