7:51PT vai explorar ataques a caravana do Sul em denúncia à mídia estrangeira

Da coluna Painel, na Folha de S.Paulo

Petistas classificaram as agressões sofridas nos últimos dias pela caravana do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Sul como atos organizados por grupos isolados, mas se preparam para explorá-las politicamente. A ex-presidente Dilma Rousseff e o ex-chanceler Celso Amorim vão denunciar os ataques em entrevista a jornalistas estrangeiros nesta segunda (26), no Rio. A rota prevista para a viagem está mantida. Lula pretende encerrar o giro pela região em Curitiba, na quarta (28).

O objetivo dos petistas é buscar espaço na imprensa estrangeira para difundir a ideia de que Lula foi alvo de tentativas de intimidação. Também devem acusar as polícias estaduais da região de conivência com os agressores.

2 ideias sobre “PT vai explorar ataques a caravana do Sul em denúncia à mídia estrangeira

  1. Parreiras Rodrigues

    Intimidar foi quando Lula citou o “exército do Stédile”. Depois, algum paspalho disse o “mexeu com ele, mexeu comigo!”. Que meda!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>