18:40Presidente 2%

Do blog de Lauro Jardim, em O Globo

Ipsos: 2% consideram o governo Temer ‘ótimo’ ou ‘bom’

A reprovação ao governo Temer chegou aos 85% nas duas primeiras semanas de julho, segundo uma pesquisa inédita da Ipsos. Esse é o pior desempenho de Temer aferido pelo instituto, que publica o levantamento desde 2005. Enquanto 85% acham o governo “ruim ou péssimo”, apenas 2% consideram o governo “ótimo” ou “bom”. Outros 11% dos entrevistados acham o governo “regular” e 2% não responderam. No mês passado, o governo Temer já era considerado “ruim ou péssimo” por 84% dos entrevistados e 2% o avaliavam como “ótimo” ou “bom”. O patamar de rejeição ao governo do peemedebista só é comparável ao índice de Dilma Rousseff em setembro de 2015, quando 82% consideravam o governo “ruim ou péssimo”. A pesquisa foi feita com 1.200 pessoas e a margem de erro é de três pontos, para mais ou para menos.

2 ideias sobre “Presidente 2%

  1. Oto Lindenbrock Neto

    3 pontos para menos? Nunca antes na história alguém teve índice negativo. É um marco impressionante! Temer é um fenômeno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>