11:44Petraglia pede licença e sai

Do portal da rádio Banda B

Criticado pela torcida, Petraglia pede licença do cargo até o final do ano por problemas pessoais

O presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mário Celso Petraglia, pediu licença de seu cargo para resolver problemas pessoais até o final de 2017. Ele foi um dos alvos da torcida durante a derrota para a Ponte Preta que já pedia a sua saída.

De acordo com informações publicadas no site oficial do clube, Petraglia já estava afastado de seus trabalhos desde o último dia 19 de julho, quando encaminhou uma carta aos Conselhos Administrativo e Deliberativo com o pedido de licença. Em seu lugar, assume o 1º vice-presidente Aguinaldo Coelho de Farias.

Petraglia assumiu o cargo de presidente do Conselho Deliberativo no final de 2015 para um trabalho de quatro anos. Neste período, o clube foi campeão paranaense de 2016 e também se classificou para a Copa Libertadores deste ano.

Já o presidente do Conselho Administrativo, Luiz Sallim Emed, continua normalmente em sua função.

Confira a nota publicada pelo clube:

Desde o dia 19 de julho de 2017, o presidente do Conselho Deliberativo, Mario Celso Petraglia, está afastado do Clube Atlético Paranaense para resolver assuntos pessoais. O presidente encaminhou carta aos Conselhos Administrativo e Deliberativo com a solicitação de sua licença do cargo até o final de dezembro de 2017. O 1º vice-presidente Aguinaldo Coelho de Farias assumiu as funções da presidência do Conselho Deliberativo. É importante ressaltar que o projeto do Clube Atlético Paranaense será mantido dentro do previsto em planejamento.

3 ideias sobre “Petraglia pede licença e sai

  1. Boa

    Pede para sair definitivamente.
    Já deixou dívida bilionária e contratou empresas de parentes como a do genro e filho.
    Já fez a dele.

  2. TOLEDO

    o objetivo do Petra e contra o dinheiro e pagar os boletos vencidos da Arena Fomento. Os oficiais de justiça já cansaram de esperar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>