7:27Pesquisas? É com Requião, meu irmão!

Os abduzidos de Roberto Requião deliraram ou vão delirar com a notícia abaixo, recordando que o senador sempre disse isso. Hummmmmmmmm. Requião detona as pesquisas só quando elas são desfavoráveis ou não revelam o que ele, que está acima de Deus, não correspondem ao resultado esperado. Foi assim quando quase perdeu para Osmar Dias na eleição para o governo quando eleito governador pela terceira vez. Na granja do Canguiri ele só faltou estapear a representante do Ibope, instituto que lhe dava ampla vantagem – que acabou se reduzindo em 10 mil votos e o fez marcar uma entrevista coletiva antes da abertura das urnas. No dia seguinte, no Palácio Iguaçu, apoplético, atacou jornalistas, a imprensa e, se passasse ali, até um cachorro desavisado. Na semana passada, como integrante da comissão do Senado que aprovou a realização das Diretas, citou e elogiou um levantamento da Paraná Pesquisas que indicava maioria favorável ao que defende. Alguns dias antes, tinha colocado numa saia justa o dono do instituto que o visitou no gabinete, filmando-o e colocando na internet com aquelas conversas maldosas que é uma das suas características de “estadista”. Expressionante!

5 ideias sobre “Pesquisas? É com Requião, meu irmão!

  1. Sergio Silvestre

    Aqui em Londrina o Fabio Silveira teve o dedo luxado pelo Requião,mas ai em Curitiba eu noto que a imprensa foi abusada pelo Requião,ele deve ter emprenhado muitos ai e não pagou pensão,tal a ira do povão de “la prensa” com ele.

  2. jose

    Silvestre, aqui ele não engana mais quase ninguém, só uns três ou quatro imbecis acreditam piamente nele. Por isso ele gosta de viajar e vender esta imagem de austero e honesto; tá cheio de imbecis por aí que ainda acreditam nesta farsa ambulante que é a família requião.
    A propósito, estuda a história da família e tenta descobrir qual foi o último que não viveu as custas do Estado.
    Parasitas assim que você adora não é mesmo?

  3. Benicio Menez

    O Silvestre está louco para ter um cargo de novo, por isso fala as besteiras que fala na esperança de ter o Requião de volta para dar o carguinho dele e ele votar a ser o motorista do Requião em Londrina. É um notório tonto.

  4. TOLEDO

    Silvestre, aqui tem muitos que são do tempo que a Praça Osório tinha cerca. Esse aí, com nome de Bolacha, deve ser desse tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>