11:59Pesquisa na Fuck

Ao saber que, a partir de amanhã, o governo vai colher sangue e urina dos brasileiros para a Pesquisa Nacional de Saúde, Zé Lumbriga, nome registrado em cartório porque nasceu assim mesmo, gritou lá da Vila Fuck: “Aqui não vão conseguir material. Nem cuspe temos mais”.

4 ideias sobre “Pesquisa na Fuck

  1. Estanislau - O Livre Pensador na Terra dos Debochados

    Edson, o Zééé´é um jornalista da antiga esta esperando o telegrama de confirmação.

  2. juca

    Até parece que ao aproximar-se a eleição, há uma pesquisa para ver a saúde da população. Mas, espera aí, o Governo não vai resolver o problemão da saúde com a vinda dos médicos de fora do país? Ou esses exames serão para ver do DNA da população brasileira?, Não vão faze exame de fezes?: Se fizerem será um medel total, aumentando mais ainda a situação do Brasil. Falando sério, ao invés do IBGE fazer estre trabalho, não seria melhor dotar as unidades de saúde de equipamentos e profissionais da saúde de forma a prover as necessidade e curiosidade em relação às doenças da população? Será que o programa de mais médicos para o pais já fez água e vai afundar junto com a camada do pré sal da Petrobras e suas ações da bolsa?, Parem com brincadeira e trabalhem sem criar mais programas e mais programas que não tem objetivos claros, resultados efetivos e sem fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>