8:44Peso pesado

Do correspondente em Brasília

O ex-deputado federal Bernardino Oliveira, o Pastor Oliveira, da Igreja Universal do Reino de Deus do Bispo Edir Macedo, ocupa agora a presidência do Ipem Paraná. Depois de ser assessor de contas do ministério da Pesca, com o Bispo Crivella, e assessor de gabinete do ministro George Hilton, no ministério do Esporte, além de assessor da Compagas na gestão Beto Richa, ele ganha um novo cargo público. E vai angariando conhecimentos práticos – Pesca, Esporte, Gás –  e agora aferição de taxímetro e de balanças comerciais, além de bombas de gasolina.
Como filiado ao PRB,  nunca mais ganhou a vaga de deputado federal, mas é sempre o suplente da vez na hora de açambarcar um cargo público.

Uma ideia sobre “Peso pesado

  1. Padrão Paraná

    Pastor Crivella e Pastor George Hilton deram empregos ao pastor irmão e obreiro Oliveira, que morava no hotel Saint Peter em Brasília e corria salvar almas perdidas norurnas de ovelhas negras nas ruas do entorno.
    Pastores iguais ao que renunciou depois de votar por outros na Camara Municipal de Curitiba, o tal Pastor Waldomiro?
    Igual ao renunciado Bispo Rodrigues do Mensalão?
    Vergonha para o Paraná ter este carioca como político universal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>