7:22Pergunta da eleição

Da coluna de Leandro Mazzini, no jornal O Sul

Com que cara e ‘dedo no olho direito’, como tem gesticulado, o presidenciável Alvaro Dias (Podemos) vai aparecer nos debates de TV defendendo a Lava Jato? Seu 1º suplente e suposto financiador de campanha que o elegeu, Joel Malucelli, tem mandado de prisão pelo Gaeco do MP do Paraná na Operação Radiopatrulha. Na esteira da prisão de Beto Richa na Lava Jato.

Italiano 2.0
Até o fechamento da Coluna, Malucelli, um dos maiores empresários do País, era considerado foragido. Há informações de que está na Itália.

Sogrão
A Coluna cantou a bola em julho: genro de Malucelli, o deputado federal João Arruda (MDB-PR), membro da Comissão de Licitações da Câmara, articula com aliados para aumentar de 5% para 30% o seguro-garantia de obras da União e Estados. E quem é a líder do setor no País? A JMalucelli Seguradora, do sogrão.

 

Uma ideia sobre “Pergunta da eleição

  1. marcelo santana

    Sem o eleitor brasileiro saber do suplente envolvido em corrupção o álvaro tá com 3% se souberem o álvaro vai ficar devendo pontos na pesquisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>