6:10Parabéns ao Temer?

Um ano de governo de Michel Temer. Antes disso ele era vice no governo de Dilma Rousseff, que foi inventada por Lula da Silva. O ministério do peemedebista tem vários personagens dos desgovernos anteriores – e 1/3 deles foram denunciados na podridão da Lava Jato. Para conseguir as reformas que o marido da Marcela tenta a fim de entrar para a história como alguém que salvou o país, o balcão de negócios do Palácio do Planalto escancarou as portas e o mote de que é dando que se recebe é digno de um camelódromo. Temer e suas mãos de biruta conseguiu um feito, anabolizado pela comunicação de seu governo que é tão eficiente quanto o chefe: os petistas, que colocaram o país no lamaçal traduzido pela crise econômica e traduzido em 14 milhões de desempregados, além de aumentarem o volume do slogan de que perderam a teta por causa de um golpe, batem tanto no atual comando que parece que não foram responsáveis por nada. Alguém vai dar os parabéns ao Temer? Só se for a primeira dama – e ela nem tem aparecido, o que seria pelo menos uma miragem bonita dentro da tormenta.

Uma ideia sobre “Parabéns ao Temer?

  1. Benjamin Button

    Até a alguns anos atrás daríamos no presidente um tremendo puxão de orelhas, o cara até agora não fez nada e, se a inflação está baixando é porque o empresariado está de bom humor e de boa vontade com o Governo. De resto o cara não é a presidenta mas sim o presidento, quase tão ruim quanto ela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>